Canal OFF estreia a série "Bodyboard Extremo" com cenários radicais na Austrália e Indonésia

(Imagem/Divulgação OFF)
Para os bodyboarders Fabio Aquino, Sandrine Carassou e Ben Player, não há onda radical demais que não possa ser desbravada. E eles seguem até Austrália e Indonésia para comprovar isso com a estreia do inédito “BodyBoard Extremo”, no Canal OFF, na quarta-feira, dia 17, às 22h. Ao longo dos oito episódios da série, os três se encontram com grandes nomes da modalidade e se aventuram por cenários radicais do bodyboard no continente australiano e em Bali. No episódio de estreia, Fabio vai em busca do bodyboard extremo em Sidney, na Austrália. Lá ele conta com a ajuda do cineasta Tim Bonython na busca pelos tubos perfeitos e escuta histórias da carreira de Tim.

O brasileiro Fábio Aquino é um dos bodyboarders com mais realizações dentro do esporte. Na época de amador foi campeão brasileiro e vice-campeão mundial. Como profissional competiu em Pipeline várias vezes, foi campeão carioca e esteve entre os top 5 do circuito mundial nos primeiros anos do tour.

A francesa Sandrine Carassou foi a primeira mulher bodyboarder a desafiar as gigantescas ondas de Jaws no Havaí. Ela chegou a terminar seu doutorado em Sorbonne, Paris, onde também lecionou. Porém, o amor pelo mar foi mais forte e a bodyboarder se mudou para Mauí no Havaí para continuar a surfar as grandes ondas da costa havaiana.

O australiano Ben Player é tricampeão mundial de bodyboard e um dos um dos maiores ídolos do esporte na atualidade. É um expert quando o assunto é bodyboard em condições extremas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato