Canal Sony estreia a série inédita "Cloak and Dagger" da Marvel na próxima terça

(Imagem/Divulgação Canal Sony)
Reconhecida mundialmente por sua efervescência cultural, Nova Orleans é também cenário para Marvel's Cloak & Dagger, a nova adaptação do Universo Marvel. A aventura mostra a história de dois adolescentes de origens diferentes, Tandy Bowen (Aubrey Joseph) e Tyrone Johnson (Olivia Holt), que descobrem estar misteriosamente conectados por meio de seus superpoderes. Novidade das terças-feiras do Canal Sony, Cloak & Dagger estreia dia 16 de outubro, às 22h.

A trama reúne elementos fantásticos do universo de super-heróis, que servem para ampliar os dramas vividos pelos personagens Cloak (Tandy) e Dagger (Tyrone), ou Manto e Adaga, em português. Tyrone, o jovem rapaz de origem pobre, cresceu acompanhando o irmão mais velho em pequenos delitos nas ruas de Nova Orleans. Enquanto Tandy é uma garota afortunada que cresceu sob a proteção dos pais. A vida dos dois se conecta num drástico acontecimento ainda na infância, e suas histórias vão se cruzar novamente na adolescência.

Criada pelo produtor e showrunner Joe Pokaski (Heroes e Underground), Marvel's Cloak & Dagger se tornou uma das séries mais assistidas nos EUA, reunindo semanalmente mais de 4 milhões de espectadores. Essa novidade do Canal Sony vem para engordar a lista de títulos da Marvel exibida pelo canal, que já conta com Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D, Marvel's Runaways e Daredevil.

Para os fãs mais ansiosos, o primeiro episódio de Marvel's Cloak & Dagger já pode ser assistido no site do Canal Sony e ficará disponível até o dia 23 de outubro, sem a necessidade de autenticação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato