Casa Warner chega ao Brasil e abre as portas em novembro

Imagem/Reprodução
A Warner Channel decidiu mostrar como é sua casa, e a partir do dia 1º de novembro abrirá suas portas para o público. Quem visitar o espaço, que funcionará por dez dias em São Paulo, poderá mergulhar no universo das suas principais produções, como The Big Bang Theory, Supernatural, Riverdale, Flash, Arrow, Supergirl, Two and A Half Man e o filme ““Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, nesta que será a primeira experiência interativa e exclusiva da marca produzida para seus fãs.

Imagine-se dentro de uma academia de super-heróis, numa experiência em que os poderes de Supergirl, Arrow e Flash são atribuídos a você? Ou ainda, conhecendo a icônica sala do Sheldon e Leonard, de The Big Band Theory ou reproduzir a abertura de Two And A Half Man? Salvar da casa de fantasmas em um jogo interativo com tudo que você aprendeu com os irmãos Winchester de Supernatural, e depois, para relaxar, tomar um milk-shake no delicioso Pop’s da misteriosa Riverdale? Tudo isso será possível na Casa Warner! 

Além das séries, os fãs terão a oportunidade de passar pela exposição dos figurinos do filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” e, no fim do percurso, poderão também se divertir na loja exclusiva com produtos licenciados do universo Warner que estarão à venda. 

A iniciativa é gratuita e as inscrições para participar da Casa Warner são limitadas e serão disponibilizadas online, a partir de 24 de outubro, no site da Casa Warner (www.casawarner.com.br). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato