Com "The Terror", AMC Global é homenageado pelo lançamento de série do ano no Content Innovation Awards

Imagem/Divulgação AMC
O AMC Global foi homenageado durante o Content Innovation Awards, da MIPCOM, em Cannes. A rede foi vencedora na categoria de Lançamento de Série do Ano pela primeira temporada de “The Terror”.

Os Content Innovation Awards reconhecem a inovação de provedores de conteúdo, distribuidores e empresas de tecnologia que estão ajudando a transformar o setor global de televisão de hoje. O evento de gala, uma iniciativa da Digital TV Europe e da TBI, reuniu alguns dos maiores players do setor. Os concorrentes aos prêmios foram julgados por um prestigiado painel de jornalistas e especialistas do setor.

O AMC estreia a segunda temporada de “The Terror” em 2019.  Com 10 episódios, a nova etapa será ambientada durante a Segunda Guerra Mundial e acompanhará um estranho espectro que ameaça uma comunidade nipo-americana desde a sua casa, no sul da Califórnia, até os campos de concentração e a guerra no Pacífico. A segunda temporada é cocriada e produzida por Alexander Woo (“True Blood”) e Max Borenstein (“Kong: A Ilha da Caveira”, “Godzilla”). Woo também atua como showrunner. A produção executiva é de Ridley Scott. A série é uma produção do AMC Studios, produzido por Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360. “The Terror” também tem produção executiva de Dan Simmons, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert e Guymon Casady.

“The Terror” foi o novo drama número dois na TV por assinatura americana na atual temporada televisiva e ficou no top 10 de drama na TV paga em geral, tendo sido bem recebida tanto pela crítica como pelo público. Inspirada por uma história real de 1847 sobre a perigosa viagem da Marinha Real Britânica durante a tentativa de descobrir a Passagem Noroeste, a primeira temporada mostrou tudo o que pode dar errado quando um grupo de homens desesperados para sobreviver lutam não apenas com os elementos, mas entre si.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato