Home Top Ad

Com "The Terror", AMC Global é homenageado pelo lançamento de série do ano no Content Innovation Awards

Share:

Imagem/Divulgação AMC
O AMC Global foi homenageado durante o Content Innovation Awards, da MIPCOM, em Cannes. A rede foi vencedora na categoria de Lançamento de Série do Ano pela primeira temporada de “The Terror”.

Os Content Innovation Awards reconhecem a inovação de provedores de conteúdo, distribuidores e empresas de tecnologia que estão ajudando a transformar o setor global de televisão de hoje. O evento de gala, uma iniciativa da Digital TV Europe e da TBI, reuniu alguns dos maiores players do setor. Os concorrentes aos prêmios foram julgados por um prestigiado painel de jornalistas e especialistas do setor.

O AMC estreia a segunda temporada de “The Terror” em 2019.  Com 10 episódios, a nova etapa será ambientada durante a Segunda Guerra Mundial e acompanhará um estranho espectro que ameaça uma comunidade nipo-americana desde a sua casa, no sul da Califórnia, até os campos de concentração e a guerra no Pacífico. A segunda temporada é cocriada e produzida por Alexander Woo (“True Blood”) e Max Borenstein (“Kong: A Ilha da Caveira”, “Godzilla”). Woo também atua como showrunner. A produção executiva é de Ridley Scott. A série é uma produção do AMC Studios, produzido por Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360. “The Terror” também tem produção executiva de Dan Simmons, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert e Guymon Casady.

“The Terror” foi o novo drama número dois na TV por assinatura americana na atual temporada televisiva e ficou no top 10 de drama na TV paga em geral, tendo sido bem recebida tanto pela crítica como pelo público. Inspirada por uma história real de 1847 sobre a perigosa viagem da Marinha Real Britânica durante a tentativa de descobrir a Passagem Noroeste, a primeira temporada mostrou tudo o que pode dar errado quando um grupo de homens desesperados para sobreviver lutam não apenas com os elementos, mas entre si.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.