Confira os lançamentos de novembro de 2018 do NOW

Imagem/Divulgação
Mais um mês que chega e o NOW, a maior plataforma de conteúdo e entretenimento on demand da América Latina, traz, mais uma vez, os melhores filmes do cinema. Assim, os clientes da NET e da Claro TV não perdem nenhum sucesso de bilheteria. 

Entre os destaques está Mamma mia: Lá Vamos Nós de Novo!. O longa traz novas canções do ABBA em uma sequência divertidíssima do filme que embalou gerações. Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosna, Colin Firth,  Stellan Skarsgard e Jolie Walters voltam aos seus personagens, agora acompanhados de Cher e Lily James. Os clientes ainda podem rever o primeiro filme do clássico no NOW.  

A ação fica por conta de Missão Impossível: Missão Fallout. No sexto filme da franquia Henry Cavill, e seu polêmico bigode, se juntam a Tom Cruise para as mais improváveis e arriscadas façanhas na pele do agente Ethan Hunt. Também é possível conferir os filmes anteriores, que estão disponíveis na plataforma. Já O Protetor 2, protagonizado pelo consagrado Denzel Washington, é outra opção que promete muitos tiros, brigas e bombas.

Outra novidade, que acabou de sair dos cinemas, é Megaturabão, que conta a história da tripulação de um submarino, que fica presa dentro da embarcação após ser atacada por uma criatura pré-histórica, que se achava estar extinta: um tubarão de mais de 20 metros de comprimento. Mentes Sombrias é opção de ficção científica. A trama relata uma pandemia que mata a maioria das crianças da América e alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível vai fazer qualquer um se emocionar com Ursinho Pooh e seus companheiros de aventura no Bosque dos 100 Acres tentando reencontrar Christopher Robin (Ewan McGregor), que cresceu e virou um homem de negócios. Para isso, entram no mundo real para ajudá-lo se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

O NOW também tem lançamentos para os amantes das comédias. Te Peguei é uma novidade exclusiva da plataforma com os atores Jeremy Renner, Jon Hamm e Ed Helms. Outra opção para aqueles que não cansam de dar risadas é o nacional Crô 2, do divertido e excêntrico Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado).

Esses e muitos outros títulos estão disponíveis no NOW e podem ser acessados por clientes da NET e da Claro (TV e Celular) pelo site www.nowonline.com.br ou pelo aplicativo para tablets e smartphones. Os assinantes de TV da NET e Claro TV também podem assistir aos conteúdos pelo canal 1 do controle remoto. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato