Conheça as curiosidades do maior #MeanGirlsDay da história no 'Blá Blá MTV Hits' da MTV

(Imagem/Divulgação MTV)
O Blá Blá MTV Hits da próxima terça-feira, 16 de outubro, a partir das 17h30, está incrível! Becca Pires apresenta uma seleção dos bebês famosos mais fofos, além de curiosidades do filme 'Meninas Malvadas' e uma lista de astros da música que já se aventuraram no cinema. Tudo isso, e muito mais, embalado pelos clipes do momento selecionados pelo 'Estagiário' mais crazy da MTV.

Se prepare para ver – e babar – com uma seleção de filhos das celebridades mais fofos. Deus me livre, mas quem me dera! Claro que North West, Blue Ivy e a família Beckham não podiam ficar fora dessa história. Vamos conhecer um pouquinho mais desses pequenos, como eles lidam com a fama e algumas polêmicas que eles já se envolveram (Mas eles são bebes! Pois é!). "Meu sonho era ser filha da Kim Kardashian" diz Becca. É o sonho de todo mundo né mana?

E numa vibe bem Hollywood, Becca comenta o sucesso de Lady Gaga em 'Nasce Uma Estrela' e faz um remember especial dos astros da música que já foram para as telonas. Madonna, Beyonce, Justin Timberlake e Jennifer Lopez são alguns que já se aventuraram nessa.

Por fim, mas não menos importante, depois do maior #MeanGirlsDay da história, vamos saber mais sobre o filme 'Meninas Malvadas' e as curiosidades que muitos fãs não sabiam e que serão revelados no programa. Às quartas nós usamos rosa e às terças a gente se diverte no Blá Blá MTV Hits. \o/

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato