Décima primeira temporada de Doctor Who estreia no Crackle neste domingo

(Imagem/Divulgação Crackle)
A aguardada 11ª temporada de Doctor Who, da BBC Studios, estreia na América Latina com exclusividade no Crackle, serviço de streaming da Sony Pictures Television. A nova temporada chega à plataforma no dia 7 de outubro, simultaneamente com o lançamento global. Este ano marca uma era totalmente nova para a série, com um novo Showrunner, um novo Doctor, novos amigos e diversos novos monstros.

O primeiro episódio do novo ano, intitulado The Women Who Fell to Earth, marca a estreia do Showrunner Chris Chibnall. A atriz Jodie Whittaker é a primeira mulher e a 13ª pessoa a assumir o icônico papel do Doctor, uma entidade que viaja pelo tempo e pelo espaço na nave TARDIS assumindo uma forma humana para ajudar civilizações inteiras em apuros.

Com a nova Doctor a caminho, é apenas uma questão de tempo para que os espectadores possam ser transportados para fora deste mundo e serem apresentados a três novos amigos - Graham O'Brien (Bradley Walsh), Ryan Sinclair (Tosin Cole) e Yasmin Khan (Mandip Gill).

A primeira aparição de Jodie Whittaker na série aconteceu no episódio especial de Natal da 10ª temporada intitulado "Twice Upon a Time", que estará disponível no Crackle a partir de 1º de outubro, para os fãs não perderem nenhum momento dessa nova jornada.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba (HTML5), assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

#DoctorWhoNoCrackle

11ª temporada | 1º episódio disponível no dia 7 de outubro, com um novo episódio na plataforma todo domingo. O primeiro episódio chega à plataforma em versão legendada no dia da estreia e, posteriormente, em opção dublada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato