Décima quinta temporada de "Grey's Anatomy'' estreia no Canal Sony na próxima segunda

Imagem/Divulgação C Sony
"Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro, mas o futuro está sempre mudando". Embora a frase da personagem Meredith Grey (Ellen Pompeo) tenha sido dita em episódios anteriores de Grey's Anatomy, ela se renova com a chegada da 15º temporada da série, que está sendo anunciada pelos criadores como a "temporada do amor" e chega ao Brasil no dia 29 de outubro, às 21h, só no Canal Sony.

Reconhecida como um dos dramas de maior sucesso em todos os tempos, Grey's Anatomy e suas quinze temporadas formam uma era vivida pela protagonista e pela equipe médica do Grey Sloan Memorial Hospital em suas rotinas e dilemas profissionais.

Em quinze anos, os espectadores acompanharam o crescimento profissional de Meredith e as turbulências de sua vida pessoal. A personagem – que já esteve em um triângulo amoroso, foi casada e, no momento, é viúva – agora viverá um intenso romance na 15º temporada. Além disso, novos médicos e pacientes se juntarão aos profissionais do hospital mais famoso de Seattle. É o caso do doutor Nico Kim, interpretado por Alex Landi, que será o primeiro cirurgião gay de Grey's Anatomy.

No elenco da nova temporada, estão ainda Justin Chamber (Alex Karev), Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber). Criada e produzida pela icônica Shonda Rhimes (How To Get Away With Murder e Scandal), um dos principais nomes do entretenimento na atualidade, Grey's Anatomy já venceu o Globo de Ouro, foi diversas vezes indicada ao Emmy e é uma das produções com maior audiência de todos os tempos.

Os telespectadores também podem acompanhar o novo ano da série pelo app Canal Sony ou em www.br.canalsony.com usando o login de sua TV por Assinatura. A cada semana um novo episódio é disponibilizado na plataforma, sempre no dia seguinte à exibição na TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato