Destaques da programação do Canal OFF de 08 a 12 de outubro

(Imagem/Divulgação OFF)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 08 a 12 de outubro.

SEGUNDA – 08/10

O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – 13º episódio
Segunda, dia 8, às 21h30

Neste episódio: A falta de ondas e as dificuldades da navegação começam a desgastar a tripulação do Abel Tasman. Sylvestre Campe aproveita a pausa numa baia para realizar um voo incrível de paramotor sob as ilhas Aleutas, no Alasca. A equipe encontra uma onda virgem no meio do mar gélido do Alasca e aproveita para desbravá-la numa sessão de surfe.

O Mundo Inexplorado: Um grupo de quatro surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka, na Rússia, e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.

TERÇA – 09/10

4xSK8 – 2ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Terça, dia 09, às 22h

4xSK8: Pedro Barros, Murilo Peres, Felipe Foguinho e Vi Kakinho continuam seguindo Brasil afora e reforçam ainda mais seus laços de amizade criados pelo skate. As viagens, os bastidores, o dia a dia do quarteto de peso na cena atual do skate brasileiro e mundial.

QUARTA – 10/10

9 Pés – 3ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quarta, dia 10, às 22h

9 Pés: Nesse nova temporada de 9 Pés, continuamos mergulhando no mundo do longboard com os surfistas profissionais Chloé Calmon e Phil Razjman.

QUINTA – 11/10

Escalando o Brasil – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 11, às 21h

Neste episódio: As mais impressionantes paisagens do Rio de Janeiro ficaram reservadas para o final. No último episódio da temporada, Felipe Camargo, Gabriel Tarso, Julia Lima e Yana Marques exploram os locais mais clássicos do montanhismo carioca: a Urca e o Morro do Corcovado. Felipe repete a ascensão da mítica via Southern Comfort (10c), também chamada de ‘Via do Alemão’, talvez a mais famosa das vias esportivas da Urca. Foi conquistada em 1987 pelo lendário escalador alemão Wolfgang Gullich e ficou sem repetições por anos. Para coroar o fim da ‘rock trip’, o grupo decide escalar a K2, uma clássica via de escalada tradicional no Corcovado.

Escalando o Brasil: O programa acompanha os atletas Felipe Camargo, Yana Marques, Julia Lima e o videomaker e fotógrafo Gabriel Tarso na passagem por alguns dos melhores picos do Brasil para a prática da escalada esportiva em rocha.

SEXTA – 12/10

Especial Dia das Crianças: Na Onda de Sophia Medina
Sexta, dia 12, às 20h

Sophia Medina é irmã do Campeão Mundial Gabriel Medina e vem se destacando e evoluindo no mundo do surfe, sem nunca deixar de ser criança. O Especial de Dia das Crianças destaca dois episódios do programa.

Na Onda de Sophia Medina: Maresias, lar doce lar

Sophia e seus pais falam um pouco de como ela começou a surfar e das suas referências no surfe, além de conversar sobre suas expectativas e o treinamento que está fazendo para ser uma surfista profissional.

Na Onda de Sophia Medina: Surftrip Maldivas e Dubai

Sophia Medina viaja com a família para as paradisíacas Ilhas Maldivas. Depois de muito surfe e uma estadia privilegiada em um Resort, Sophia e sua família vão a Dubai e surfam em uma bela piscina de ondas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato