Discussões vão esquentar o clima do próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil da MTV

(Imagem/Divulgação MTV)
Para Gio, Yá ou Fernanda as férias do sonhos estão prestes a acabar. Um novo ex chega e já deixa uma tensão no ar, principalmente, para quem (não) aguardava por ele (será mais um caso mal resolvido?). O próximo episódio inédito de ‘De Férias com o Ex’ Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 11 de outubro, às 22h, na MTV e MTV Play.

Assim que ele chega, para aliviar o climão, o tablet vai convida-lo para um happy hour na praia com uma das meninas. Talvez tenha beijo? Talvez tenha beijo. Dentro da casa, mesmo antes deles voltarem, os comentários já rolam solto. Pra quebrar isso tudo, nada melhor que uma festa pra colocar todo mundo pra cima.

Vai ter pegação, quebradeira (de todos os tipos) e MUITA briga.... E a pergunta que não quer calar: a briga começou do nada? Sim, do N-A-D-A. Mas ao final da noite, teve beijo na boca INÉDITO e mais um round da batalha Andressa X Gandy. A treta vai voltar à tona e ela promete fazer da vida dele um inferno. VIXI! Alguém segura esses dois!

Na ressaca da festa, o tablet toca e convoca algumas pessoas para um incrível passeio de rafting e a galera pira de felicidade! Já Any e Miguel ganham um date de amor exclusivo no encontro das águas do rio e do mar, em Itacaré, ao entardecer. Só love, só love!

Além disso, vai ter Jogo da Verdade para aquecer os ânimos, até que Gio é a escolhida da vez para escolher seu parceiro para suíte máster. Façam suas apostas! Pra finalizar, os felizardos (ou não) a irem a praia receber um novo “convidado” serão Igor, Miguel e Renata. Pra quem o tempo vai fechar dessa vez?

‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato