Em Dança apresenta o estilo West Coast Swing, neste domingo na TV Brasil

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
No sexto episódio da série "Em Dança", Priscila Rangel descobre a espontaneidade e as possibilidades de improviso do West Coast Swing, estilo de dança a dois nascido nos EUA e cujas origens remontam à era de swing do jazz e ao estilo Lindy Hop, nos anos 1930.

No Rio de Janeiro, a professora Kelly Reis explica as bases da dança. Os professores Vitor Veil e Maísa Veras, de Brasília, mostram como se dá a indução no West Coast Swing e a dinâmica entre o líder e o seguidor. O DJ e dançarino Breno Prince e a dançarina Giulia Igliori ensinam um dos passos básicos do estilo. E os professores André Muri e Yasmin Silva apresentam uma performance de West Coast Swing em frente ao Museu da República, no Distrito Federal.

Apresentada pela jornalista e dançarina Priscila Rangel, Em Dança revela o universo da dança de salão e mostra como esta pode ser acessível a todos os públicos. Com 13 episódios de 26 minutos cada, a série aborda os estilos de dança mais populares: Zouk, Salsa, Bolero, Samba de Gafieira, Bachata, Lambada, Tango, West Coast Swing, Sertanejo, Forró, Kizomba e Soltinho (Foxtrot).

Especialistas conversam sobre características e curiosidades da dança-tema do episódio, tudo com muito movimento, swing e energia. O programa visita aulas de dança e bailes, além de dar dicas pra ajudar todo mundo a arriscar os primeiros passos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato