Ex de Fernanda, Guto Nogueira, chega encantando corações no 'De Férias com o Ex' Brasil da MTV

(Imagem/Divulgação MTV)
Direto de Porto Alegre, o gaúcho Guto Nogueira chegou encantando o coração de Gio. Surfista de carteirinha e bem exigente, ele veio preparado para colocar os pontos nos 'ís' com Fernanda, sua ex-namorada. O De Férias com o Ex' Brasil vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play.

Guto conheceu Fernanda ainda no colégio, mas só começou a se relacionar com a gata depois de 'furar o olho' do amigo que havia terminado com ela. "Já fui muito namorador, mas nos últimos tempos, tô bem desapegado e continuo desapegado. Pronto pra correria!", revela.

A verdade tá pra ser dita doa a quem doer, mas a dúvida é: será que os dois vão resolver os problemas do passado sem interferir os momentos e relacionamentos do presente?

FICHA COMPLETA

NOME: Guto Nogueira
IDADE: 25 anos
ALTURA: 1,81
PESO: 72kg
SIGNO: Libra
PROFISSÃO: Modelo
CIDADE NATAL: Porto Alegre (RS)
INSTAGRAM: @ogutonogueira

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato