Home Top Ad

Felipe Castanhari testa a inteligência dos comediantes no próximo episódio de 'A Culpa é do Cabral' no Comedy Central

Share:

Imagem/Divulgação CC
Com a presença especial do youtuber Felipe Castanhari, os meninos vão tentar mostrar que esse programa é cheio de intelectuais (AH TÁ!). No final, vai todo mundo morrer de rir, porque eles literalmente não nasceram para ser sérios. O próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’ vai ao ar na terça-feira, 30 de outubro, às 23h, no Comedy Central.

Com mais de 11 milhões de inscritos, o ‘Canal Nostalgia’, do Felipe Castanhari, ensina e diverte com vídeos de fatos históricos, curiosidades e prestação de serviço. E já que nossos comediantes são muito curiosos, eles vão conhecer melhor o youtuber e até cutucar algumas polêmicas como a treta com o colega de profissão, Felipe Neto.

“Começou com tanta bobagem e foi virando uma coisa infantil mesmo”, conta Castanhari. Ele ainda fala sobre a criação de conteúdo para o canal. “Eu não sou historiador, não sou cientista, nem nada disso. Eu sou interessado, conto com a ajuda de profissionais, e corro atrás, e aí as coisas saem”, afirma.

Na hashtag do dia, Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura vão mostrar que são gente como a gente assumindo que às vezes falta maturidade. #EuNãoTenhoMaturidadePraIsso vai fazer eles revelarem alguns incômodos, como o de Rafael Portugal, que não tem maturidade nenhuma pra festas infantis. E QUEM TEM?

No quadro ‘Coletiva de Imprensa’ veremos uma adaptação genial da famosa brincadeira do ‘Quem Sou Eu?’. Rodrigo Marques vai mostrar o seu dom na arte de imitar, fazendo a melhor imitação do Galvão Bueno que já foi vista. Agora imagina se aparecesse um gênio da lâmpada com três desejos, o que você pediria? Posso provar que nada que você pensou é sequer parecido com os desejos inacreditáveis dos meninos.

Vem que esse episódio tá S-U-R-R-E-A-L de bom!




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.