Gisele Bündchen protagoniza nova campanha da plataforma on demand da SKY

(Imagem/Divulgação SKY)
Com o intuito de ressaltar a experiência de assistir com o SKY Play sua programação favorita quando quiser, a SKY estreia no dia 1º de outubro, em todo o País, o filme “Mímica”, criado pela FCB e protagonizado por Gisele Bündchen.

Retratado na era medieval, o filme começa com um jogo de mimicas entre atores que supostamente aguardam a gravação de uma próxima cena no camarim. Durante a brincadeira, eles são interrompidos por Gisele, num papel de produtora, que convoca toda a equipe para uma maratona de séries: “acabou, acabou! Vamos gente, está na hora da maratona de séries, vamos lá”, dando a entender que alguém deu o play para assistir àquela série.

“O nosso objetivo com essa nova campanha é destacar as vantagens do SKY Play, nossa plataforma de vídeos sob demanda. Queremos que o cliente explore todo o serviço e descubra experiências incríveis sem sair de casa, a partir de séries, programas variados, conteúdo exclusivo, infantis e filmes que acabaram de sair do cinema, tudo isso possível direto do sofá da sala”, conta Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

“Este é o primeiro de uma série de filmes divertidos que fazem parte da nova campanha e brincam com a ideia de que no SKY Play a programação não tira folga nunca, e quem trabalha para que tudo siga funcionando sem parar é a grande estrela de SKY: Gisele Bündchen”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.


Para acessar o SKY Play e assistir a esses filmes e milhares de outros conteúdos, o assinante deve conectar seu equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por wi-fi (disponível em alguns modelos). As locações dos filmes variam entre R$ 3,90 a R$ 16,90, e dentre os demais conteúdos oferecidos, existem opções gratuitas, de acordo com a programação dos canais contratados pelo pacote do assinante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato