João Vitti e Letícia Birkheuer falam sobre peça "Senhora dos Afogados" no Sem Censura da TV Brasil

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
A apresentadora Vera Barroso recebe os atores João Vitti e Letícia Birkheuer no programa Sem Censura desta quarta (10), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil. Os artistas comentam o espetáculo "Senhora dos Afogados" que tem texto de Nelson Rodrigues.

Os artistas estão no elenco da peça que encena a obra assinada pelo dramaturgo Nelson Rodrigues mais próxima das tragédias gregas. A trama conta a história de uma família aristocrata que vive à beira mar e tem o passado e o presente repleto de mortes misteriosas que envolvem o mar.

O elenco ainda traz nomes Alexia Dechamps, Karen Junqueira e Rafael Vitti, entre outros. A montagem desse potente drama está em cartaz no Teatro XP Investimentos, no Rio de Janeiro, com direção de Jorge Farjalla.

O saxofonista Marcelo Martins, da Orquestra Atlântica, destaca o novo disco do grupo em parceria com o pianista e compositor Antonio Adolfo. Já a escritora Therezinha Montes comenta o lançamento do livro "Alma de Cabrocha - Uma autobiografia cheia de samba".

O Sem Censura ainda recebe a arquiteta Vanessa Duarte que criou um canal no Youtube em que incentiva pessoas a construirem seus próprios móveis e utilitários. A convidada vai mostrar ao vivo como fazer um objeto ou móvel prático.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato