LIFETIME estreia o reality show "Project Runway: Junior"

Imagem/Divulgação Lifetime 
Chegou a hora de usar um material escolar diferente, com tesouras, máquinas de costura e tecidos. O novo ano escolar dá as boas-vindas a jovens estilistas, na estreia de Project Runway: Junior (Project Runway Junior), que o LIFETIME apresenta no dia 1º de novembro ás 20h40.

Esses fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, serão orientados pelo vencedor do Emmy, Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis. Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, serão os jurados da competição. No desafio final, a atriz Bella Thorne se junta ao painel de jurados.

A temporada ainda terá uma participação especial em vídeo da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciando um desafio em parceria com a marca de varejo Lands’ End, em apoio ao projeto Let Girls Learn, que, juntamente com as Forças de Paz, ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos. E os competidores de Project Runway: Junior terão uma oportunidade única de criar uma peça que será vendida pela Land’s End.

O grande vencedor de Project Runway: Junior vai ganhar uma bolsa de estudos na prestigiada Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca.

No episódio de estreia, Bem-vindos a NY, doze jovens estilistas, que têm de 13 a 17 anos, se reúnem em Nova York para fazer parte do primeiro Project Runway: Junior. Como desafio inicial, eles terão de provar que seu talento para a moda excede suas idades. Os jurados serão Christian Siriano, a cantora Kelly Osbourne e Aya Kanai. Classificação indicativa: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato