Megapix exibe o "Especial Megapix no Deserto"

(Imagem/Divulgação Megapix)
Areia voando, sol escaldante, guerras épicas e personagens fortes. O Megapix vai desembarcar no deserto no domingo, 7 de outubro, a partir das 17:25, com batalhas cinematográficas de tirar o fôlego!

O especial começa com Deuses do Egito. Após trair seu irmão, o deus da escuridão Set assume o trono do Egito e faz de seu povo virar escravo. Querendo a libertação de sua amada, o mortal ladrão Bek vai atrás do deus Horus, o irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz no Egito.

Às 19:45, a Sessão Megapix traz a nova versão do épico Ben-Hur (2016). No longa, um nobre judeu foi traído por seu irmão adotado, Mesalla, e acusado falsamente de um crime que não cometeu. Após anos vivendo como escravo, Ben-Hur vê uma chance de vingança contra o irmão em uma corrida de bigas.

Se o assunto é clássico, é só convocar o guerreiro Hércules, que marca presença no especial às 22:00. Após muitos anos de sofrimento e de realizar seus 12 trabalhos, o filho de Zeus é contratado pelo rei da Trácia para treinar seu exército. Sua missão é transformar seus homens em guerreiros sanguinários e impiedosos.

Às 23:55, a noite volta para os dias atuais com o Herança de Sangue, estrelado por Mel Gibson. O veterano é John Link, um ex-presidiário que vive isolado de todos, morando em um trailer no meio do deserto. Sua tranquilidade é interrompida quando Lydia, sua filha adolescente, reaparece com um problema dos grandes: está jurada de morte por traficantes, após matar acidentalmente seu namorado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato