Megapix exibe os clássicos em novembro na "Sessão Retrô''

Imagem/Divulgação Megapix
Você é fã de clássicos e sucessos de outras décadas? É daqueles que curte relembrar astros e histórias que marcaram gerações? A dica é grudar no Megapix aos domingos, para conferir a “Sessão Retrô” em novembro. Terá de tudo: suspense, comédia, ação e muito mais.

No dia 4, às 11:45, estreia Tubarão 2. Quatro anos após o ataque da fera na praia de Amity, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região, que agora é alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody terá que lutar para salvar a população das garras desse terrível animal.

Dia 11, às 12:50, um clássico dos anos 1990 estreia no Megapix: Três Solteirões e Uma Pequena Dama. Três amigos e a mãe da pequena Mary vivem juntos em um apartamento. Quando a mãe decide ir embora para Inglaterra e se casar com um ator, o trio faz de tudo para manter Mary ao lado deles.

As comédias continuam no dia 18, às 11:05, com a estreia de Curso de Verão. Freddy é professor e nem imaginava que suas férias seriam atrapalhadas por alguns alunos problemáticos. Ele vai passar a estação dando aulas, mas sua relação com os estudantes acaba se transformando em amizade e gerando várias confusões.

+Velozes +Furiosos vai chegar com tudo no dia 25, às 12:20. Um policial reformado é forçado a participar de uma investigação com um ex-amigo de colégio. Para isso, precisa se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato