MTV - Programação Semanal de 08 a 14 de outubro

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 08 a 14 de outubro.

FINAL DE TEMPORADA 

Catfish Brasil
Exibição: quarta-feira, 10 de outubro, às 22h.

Nem sempre as coisas são o que parecem. Ciro Sales e Ricardo Gadelha estão juntos novamente em Catfish Brasil para  promoverem o encontro de casais que nunca se conheceram pessoalmente. Os apresentadores irão mergulhar em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a).

No episódio final: invertendo a lógica do Catfish, foi Natalia quem procurou por Rodrigo nas redes sociais depois de uma viagem a São Paulo. Foram oito anos de um relacionamento sem compromisso sério, mas com muito amor e cumplicidade. Entre idas e vindas, mentiras e verdades, começos e términos, Rodrigo não consegue seguir sua vida sem descobrir o que há por trás de Natalia.

DESTAQUES DA SEMANA

‘De Férias com o Ex’ Brasil – 3° Temporada
Exibição: quinta-feira, 11 de outubro, às 22h.

De Férias Com o Ex Brasil está de volta para mais uma temporada de muita treta, festa e pegação.

As férias dos sonhos dos participantes estão prestes a chegar ao fim a qualquer momento. Eles viajam para um incrível paraíso tropical, pela primeira vez em Itacaré (BA). Cada um com um objetivo bem definido em mente ou apenas com o intuito de curtir tudo sem limites. Vai rolar barraco ou reconciliação? Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Triângulo amoroso é coisa do passado, este será um verdadeiro emaranhado de amor e ódio. A partir daí (e até o fim do programa), a dúvida é sempre a mesma: “De quem... É.... O próximo... Ex?”.

De Férias com o Ex: No Estúdio
Exibição: segunda-feira, 08 de outubro, às 23h50.

Becca Pires recebe Andressa Alves, ex de Gandy, no estúdio da MTV para comentar o segundo episódio da 3ª temporada de De Férias com o ex Brasil.

‘Amor e Ódio’ com Ste e Claudinho
Exibição: terça-feira, 09 de outubro, às 20h25.

Após protagonizarem cenas emblemáticas na segunda temporada, Stephanie Viegas e Claudinho Matos assumem o comando do ‘Amor e Ódio’. Pela primeira vez, eles vão comentar os maiores bafos de cada episódio, com exclusividade para a TV e MTV Play.

Ste Viegas, no maior estilo vermelho amor, e Claudinho Matos, no branco da paz, comentam com ironia e humor momentos imperdíveis dos episódios do ‘De Férias com o Ex’ Brasil.

‘Blá Blá MTV Hits’ apresentado por Becca Pires
Exibição: terça-feira, 09 de outubro, a partir das 17h30.

Becca Pires, na companhia do famoso, zoeiro e querido “Estagiário da MTV” passarão um pente fino nas novidades do mundo pop e também falarão sobre os principais acontecimentos do universo da MTV e de sua audiência. 

‘MTV Hits’ no comando do Di Ferrero e Nah Cardoso
Exibição: sexta-feira, 12 de outubro, a partir das 17h30.

Na sexta-feira, o Estagiário da MTV vai dividir a função e abrir espaço para diversos artistas e figuras conhecidas do canal para apresentarem clipes e se divertirem no programa. Neste dia, o Di Ferrero e a Nah Cardoso vêm para abalar as estruturas, no comando desta edição especial, cheia de brincadeiras, jogos e muitos desafios divertidos.

ESPECIAIS DA SEMANA

PLAYLIST MTV: ESPECIAL LADY GAGA
Exibição: sábado, 13 de outubro, a partir das 8h.

A MTV montou uma playlist especial para você chegar no cinema preparado. Durante uma hora você acompanha a evolução musical da Lady Gaga. De Paparazzi até o nascer de uma estrela!

World Stage: Nick Jonas e Alessia Cara
Exibição: na virada de sexta para sábado, 13 de outubro, às 01h10.

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

NOVOS EPISÓDIOS

Floribama Shore – 2° Temporada
Exibição: segunda-feira, 08 de outubro, às 20h30.
 
Esta é a história de oito jovens que passam o verão na cidade de praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach, para festejar e colocar o mundo real em espera por mais um pouquinho. Essa história de amadurecimento captura a verdadeira emoção e a angústia de ser jovem e tentar descobrir o futuro.

No episódio da semana: todos vão para festa para distrair a cabeça do Jeremiah sobre a morte do seu avô, mas Nilsa fica bêbada e estraga a noite brigando com a Aimee. Candace e Kortni planejam uma viagem das meninas para tentar consertar as coisas entre elas.

Jersey Shore: Os Originais – 2ª Temporada
Exibição: segunda-feira, 08 de outubro, às 22h.

A gangue vai para Las Vegas para conhecer o bebê de Ronnie. Mas, depois que o drama do relacionamento do Ronnie é divulgado em todas as mídias sociais, ninguém sabe o que esperar dele.

No episódio da semana: Enquanto Nicole e Jenni tentam consertar sua relação, Vinny e Pauly dão um passo a mais na deles. E os garotos encerram as férias em Las Vegas realizando o sonho de qualquer jovem.

Fear Factor – 2° Temporada
Exibição: terça-feira, 09 de outubro, às 20h30.

Lucadris volta com o Fear Factor e provas insanas. Dessa vez com a participação de celebridades da música. Os membros da banda ‘Mister Wives’ jogando contra a cantora Mandy Harvey e o baixista Will. Além do saxofonista Murph e o baterista Etienne.

Porta Na MTV
Exibição: quinta-feira, 11 de outubro, às 20h15.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

De Férias com o Ex – 9° Temporada
Estreia: quinta-feira, 11 de outubro, às 20h20.

As férias dos sonhos corre o risco de se transformar em um pesadelo com a chegada dos ex-namorados e ex-namoradas de cada um dos participantes do reality.

No episódio da semana: Katie recebe o seu poder extra, o que pode significar o fim da linha para um dos solteiros. George questiona a credibilidade da Bayley e um novo ex ameaça a fidelidade de todos os casais.

Are You The One? US – 7ª Temporada
Estreia: domingo, 14 de outubro, às 20h.

No episódio da semana: A chapa esquenta entre o Cam e o Kwasi quando o Kwasi resolve entrar em ação e dar em cima da Kayla. Asia fica irritada quando começa a acreditar que certas pessoas na casa não estão sendo verdadeiras com ela. Zak tem que fazer uma escolha.

MARATONAS

Floribama Shore
Exibição: segunda-feira, 08 de outubro, a partir das 14h.
Nessa maratona confira 04 episódios do programa.

De Férias com o Ex
Exibição: terça-feira, 09 de outubro, a partir das 08h40 e sábado, 13 de outubro, a partir das 21h30.
Nessa maratona confira 04 episódios na terça-feira e 03 episódios no sábado.

Are You The One? US
Exibição: terça-feira, 09 de outubro, a partir das 14h.
Nessa maratona confira 04 episódios do programa.

Catfish Brasil
Exibição: quarta-feira, 10 de outubro, a partir das 10h30
Nessa maratona confira 07 episódios do programa.

#ValePraTodxs e Adotada
Exibição: quinta-feira, 11 de outubro, a partir das 14h50.
Nessa maratona confira dois episódios de #ValePraTodxs e um episódio de Adotada intercalados.

De Férias com o Ex Brasil
Exibição: sexta-feira, 12 de outubro, a partir das 11h e domingo, 14 de outubro, a partir das 20h50.
Nessa maratona confira 03 episódios na sexta e 03 episódios no domingo.

True Loves or True Lies: Perfeitos ou Suspeitos
Exibição: sábado, 13 de outubro, a partir das 10h.
Nessa maratona confira 10 episódios do programa.

Acapulco Shore
Exibição: domingo, 14 de outubro, a partir das 09h50.
Nessa maratona confira 10 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato