Home Top Ad

O prazer das mulheres é o destaque de novembro dos filmes do Sexy Hot

Share:

Imagem/Divulgação Sexy Hot
Em novembro, as quatro estreias do Sexy Hot Produções, selo do Sexy Hot, maior canal de conteúdo adulto do país, para produzir filmes próprios e exclusivos, destacam a vontade e o prazer da mulher, mostrando-as como protagonistas e condutoras das histórias. O horário de estreia é sempre aos sábados, à meia noite, no canal e no sexyhot.com.br.

Carol, Karen, Catarina e Elisa vão ditar as quatro histórias do mês. Cada uma em seu universo e com sua personalidade, mas todas são fortes e focadas no que desejam, seja dando prazer ao outro ou realizando as próprias fantasias. 

No dia 03, Carol trabalha em uma das maiores agências de modelos do país e logo descobre que está num mundo de traição e cobiça, em que o sexo é uma das moedas usadas para comprar o caminho para o sucesso. Apesar das adversidades, o talento e o foco de Carol fazem com que ela surpreenda a todos e vença o maior desafio de sua carreira em “Bastidores da Moda”.

Divórcio”, que entra em cartaz no dia 10, traz a história de Karen, uma mulher separada e mãe de uma menina de 5 anos, que ainda não conseguiu superar a traição do seu ex-marido, Leandro. Karen trava uma disputa judicial com o pai da sua filha, mas é o seu advogado que toma conta do “caso”, daqui em diante.

Antecipando a virada do ano o Sexy Hot exibe “Ano Novo” no dia 17. O filme começa com três casais recebendo um envelope luxuoso. Dentro dele, um convite para uma festa inesquecível na mansão de um casal poderoso. O que Catarina, a dona da casa, vai propor é uma virada de ano um pouco inusitada, com uma tentadora troca de casais.  

Outra novidade em novembro, no dia 24, é o filme “Sessão Tântrica”. A produção começa com a famosa brincadeira do amigo secreto. Quando chega a vez de Elisa, ela descreve seu amigo como um homem muito tímido e inteligente. Mal sabe ele que o presente é um convite para um dia de massagem tântrica. 

Das estreias de novembro, “Ano Novo” e “Divórcio” tiveram argumentos criados pelo canal Sexy Hot, que tem 80% da sua equipe formada por mulheres. Os filmes mostram a mulher como protagonista das histórias, levando o olhar delas para as situações e mostrando o prazer através da perspectiva feminina.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.