Home Top Ad

Relacionamento de 10 anos é o desafio do último episódio inédito de 'Catfish Brasil' da MTV

Share:

(Imagem/Divulgação MTV)
Rodrigo e Natalia se conheceram por Skype, a amizade se transformou em amor e, mesmo após 10 anos, Natalia nunca aceitou se encontrar com Rodrigo. Após a jovem contar que vai se casar, Rodrigo se viu sem saída e decidiu pedir ajuda de Ciro e Ricardo para encontrar a amada. O último episódio inédito da temporada de ‘Catfish Brasil’ vai ao ar na quarta-feira, 10 de outubro, às 22h, só na MTV.

Rodrigo Caetano, 36, conheceu Natalia por Skype em 2008. O funcionário público da cidade de São Paulo não imaginava que depois de algumas conversas ficaria completamente apaixonado por Natalia. O relacionamento do casal foi se fortalecendo por meio de mensagens de texto, ligações e e-mails, pois Natalia nunca aceitou ligar a webcam para uma chamada de vídeo. A jovem dizia que por ser filha de político e membro de uma família tradicional de Manaus - cidade em que vive até hoje - não poderia se expor.

Em 2014, Rodrigo chegou a namorar outra garota, mas não conseguiu se entregar ao relacionamento por conta do sentimento forte que mantinha por Natalia. A angústia do rapaz é tanta que, mesmo ela dizendo que vai se casar com outro, ele não desistiu de encontra-la. Para realizar o desejo do moço, Ciro e Ricardo o convidam para ir até Manaus (pela primeira vez no programa) e tentar descobrir mais sobre essa história.

No Facebook de Natalia, uma foto em um evento beneficente em Manaus intriga nossos detetives. Na legenda da foto, ela agradece um colunista de um jornal amazonense, mas na descrição da imagem aparece o nome de Denise e Daniela. Os meninos tentam contato com o colunista do jornal para descobrir mais informações.

No meio disso, um e-mail de Natalia chega para abalar tudo: “Eu não tenho interesse em dar continuidade nesse assunto, nem me expor. Conheço meus direitos, por isso peço que não me incomodem mais”, escreve a jovem. O clima fica pesado e os meninos precisam decidir se continuam ou não a investigação.

Nesse turbilhão de sentimentos, Rodrigo se declara mesmo sem saber o desfecho do caso: “Eu tive tudo dela, carinho, amor, respeito, mas falta o toque. Eu tenho vontade de estar junto, abraçar...”

Será que Natalia vai continuar fugindo de Rodrigo?




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.