Rodrigo Lombardi é o entrevistado deste sábado no "Cinejornal" do Canal Brasil

(Imagem/Divulgação Canal Brasil)
Em cartaz em São Paulo com a peça “Um Panorama Visto da Ponte”, Rodrigo Lombardi conversou com o repórter Kiko Mollica, não só sobre o espetáculo e o início da sua carreira artística no Grupo Tapa, mas também sobre o seu trabalho como dublador e sobre o seu primeiro protagonista no cinema. O programa vai ao ar no próximo sábado, dia 13, às 21h, no Canal Brasil.

O ator interpreta o personagem principal de “O Olho e a Faca”, terceiro longa-metragem do cineasta Paulo Sacramento – que estreia na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo que acontece na capital paulista a partir da próxima quinta-feira, dia 18 de outubro. Com boa parte de suas cenas rodadas em uma plataforma de petróleo, o filme apresenta um homem que divide o seu tempo entre o mar e a terra, o que faz com que ele passe longos períodos longe da família. Quando é promovido a um cargo para o qual não é suficientemente qualificado, passa a ficar ainda mais tempo embarcado.

"Essas idiossincrasias, essas incongruências, tudo isso vai se juntando por causa da inoperância desse personagem. Na verdade, ele não tem a capacidade de chegar aonde ele chegou. E quando ele chega, a coisa desmonta.”

Também no programa de sábado, Simone Zuccolotto cobriu a pré-estreia no Rio de Janeiro de “Legalize Já – A Amizade Nunca Morre”, longa que conta a história do nascimento do Planet Hemp. O filme, que estreia no dia 18 de outubro, tem a direção assinada por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé e traz Renato Góes e Ícaro Silva como protagonistas.

O “Cinejornal” mostra ainda os bastidores de “Fim de Festa”, novo longa-metragem do diretor pernambucano Hilton Lacerda, que mistura atores experientes e uma nova geração de artistas no elenco. O repórter Julio Cavani visitou o set de filmagem, em Recife.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato