Série exibida pela TV Brasil, “A grande viagem” é finalista do Emmy Kids Awards

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
A grande viagem”, exibida pela TV Brasil, é uma das finalistas do  Emmy Kids Awards, que é a versão infantil do Emmy Internacional, destinado a programas de televisão produzidos fora dos Estados Unidos.  A Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão anunciará os vencedores do Emmy Kids no dia 9 de abril de 2019, em Cannes, na França. 

Com 13 episódios, produzida pela Aurora Filmes com coprodução da Haikai Filmes, a minissérie foi um dos últimos trabalhos do ator Umberto Magnani, que morreu em abril de 2016, aos 75 anos. “A grande viagem” concorre com três outras produções (da Alemanha, do Reino Unido e do Japão) na categoria minissérie. A atração estreou na TV Brasil em 20 janeiro de 2017. 

A TV Brasil fará uma maratona de “A grande viagem” a partir do dia 28 de outubro. A ideia é reprisar episódios da minissérie aos domingos, a partir das 16h, durante o mês de novembro. 

Além de “A grande viagem”, outras duas produções brasileiras foram indicadas ao Emmy Kids Awards: “Malhação, Viva a Diferença”, da TV Globo, na categoria séries, e “The Voice Kids”, também da TV Globo, na categoria entretenimento não-roteirizado. Ao todo, o Emmy Kids indicou 28 programas em sete categorias. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato