Home Top Ad

Sexy Hot libera sinal da TV em novo site

Share:

Imagem/Reprodução
O Sexy Hot, maior canal adulto do país, disponibiliza para os assinantes, sem custo adicional, a possibilidade de assistir, também pelo site, à programação que o canal exibe na TV, simultaneamente. Essa função é inédita em sites de filmes adultos e é mais uma facilidade para ajudar os internautas a escolher a melhor e mais adequada forma de assistir, indo na tendência de canais de outros segmentos. É só entrar e se divertir!

Essa novidade faz parte do novo site do Sexy Hot, lançado em agosto. A plataforma é grátis para os assinantes do canal na TV, mas também está disponível para assinatura somente online. Dinâmico e de fácil interação com o usuário, o site possui um acervo de milhares de filmes na íntegra, séries e cenas curtas, incluindo conteúdos nacionais exclusivos do selo Sexy Hot Produções, além de produções internacionais das marcas Brazzers, Venus e Sextreme. Com layout mais moderno, ele conta com um visual mais clean e estrutura renovada, facilitando a experiência do usuário.

Com a unificação das plataformas, o botão antiflagra continua ativo e com visual reformulado, garantindo a privacidade dos assinantes. Além de favoritar os vídeos preferidos para ver e rever quando e quantas vezes quiser, os assinantes terão a oportunidade de selecionar também os pornstars que mais gostam. Com isso, os fãs terão fácil acesso aos vídeos estrelados pelos seus atores e atrizes favoritos. Através desse recurso e de outros critérios, a plataforma vai gerar um ranking com pornstars melhores posicionados, de acordo com o portfólio do canal.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.