SKY abre o sinal dos canais HBO/MAX e History para clientes SKY Pré-Pago

(Imagem/Reprodução)
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País e especialista em entretenimento, durante o mês de outubro irá abrir o sinal dos oito canais do pacote HBO/MAX e do History para clientes Pré-Pago. Eles estarão disponíveis em diferentes épocas do mês para quem realizar uma recarga ou estiverem com uma recarga ativa durante o período.
 
HBO/MAX – 12 a 14/10

Os clientes terão acesso aos canais HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX e MAX PRIME. Entre os destaques da programação, no dia 14, a partir das 21h, a HBO estreia a terceira e última temporada de Magnifica 70, série dramática nacional que é sucesso no Brasil e no exterior. Com conclusão prevista em trilogia, a nova e última temporada se inicia em 1975 e mostra os "Magníficos" separados. Cada vez mais delirante, Vicente (Marcos Winter) está decidido a controlar toda a produção cultural do país e criar seu próprio filme. Manolo (Adriano Garib) encontra uma jovem aspirante à atriz que sofre abusos do pai, enquanto Dora (Simone Spoladore) está em busca de vingança por ter sido escrava sexual do Homem Perigoso. Já Isabel (Maria Luísa Mendonça) vive na clandestinidade e luta para que as mulheres assumam o poder.
 
History – 15 a 22/10

No dia 16 de outubro estreia no canal a competição Desafio Sob Fogo América Latina, que reúne oito competidores da Argentina, Brasil, Colômbia e México competindo por um prêmio de dez mil dólares. A cada episódio, os participantes deverão enfrentar as altas temperaturas das forjas e demonstrar suas habilidades para replicar armas tradicionais e exóticas, que serão minuciosamente avaliadas por um exigente júri. Sem dúvida, uma competição que exige deles muita força, destreza e imaginação, para se consagrar o melhor forjador do continente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato