SKY Play prepara o "Especial Halloween" com títulos marcantes do cinema de suspense e terror

Imagem/Divulgação SKY Play
O SKY Play entrará no clima de Halloween e entre 25 de outubro e 8 de novembro o cliente SKY vai poder aproveitar o Dia das Bruxas e curtir uma programação especial com títulos marcantes do cinema de suspense e terror. A lista inclui clássicos modernos como O Chamado (The Ring, 2002) e lançamentos aclamados pela crítica e pelo público, como Um Lugar Silencioso (A Quiet Place, 2018). Medo garantido!

SHHH!

Um Lugar Silencioso

Sucesso de bilheteria, Um Lugar Silencioso conta a história de uma família obrigada a viver em absoluto silêncio, já que sua fazenda está cercada por criaturas assassinas de audição apurada e intolerantes a qualquer ruído. O clima é tão eficiente que espectadores americanos evitaram fazer barulho enquanto comiam pipoca. Marido e mulher na tela, Emily Blunt e John Krasinski (também diretor e co-roteirista) são casados na vida real.

A VERDADE DOA A QUEM DOER

Verdade ou Desafio

O jogo Verdade ou Desafio (também conhecido como Verdade ou Consequência), no qual os participantes devem optar entre responder perguntas pessoais ou realizar tarefas, é o ponto de partida para esse terror adolescente. Aqui, a tradicional brincadeira desperta uma força supernatural que provoca terríveis resultados entre um grupo de jovens. A produção é de Jason Blum, um dos responsáveis por Atividade Paranormal e Corra!.

CHUCKY DE SAIA

Annabelle

A boneca demoníaca mencionada na abertura de Invocação do Mal (2013) ganhou seu próprio filme no ano seguinte. Adquirida inadvertidamente pelo casal John e Mia, ela dá início a uma série de acontecimentos apavorantes que envolvem um culto satânico. A história é inspirada em um caso real revelado pelos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, o que torna tudo ainda mais assustador.
 
QUEM TEM MEDO DE SAMARA?

O Chamado I e II

Refilmagem de um terror japonês, O Chamado é um dos filmes mais aterrorizantes dos últimos tempos. A culpa é da menina Samara, cujos longos e escuros cabelos sobre o rosto já pertencem à iconografia do gênero. Ela e a jornalista Rachel (Naomi Watts) estão no centro da trama que envolve uma fita de vídeo macabra, que provoca a morte de quem assiste. A continuação também está no SKY Play e não fica atrás no quesito sustos.
ELE QUER BRINCAR MAIS UMA VEZ

A Maldição de Chucky

Figura cultuada pelos fãs dos filmes de terror, Chucky não poderia faltar na programação de Halloween do SKY Play. Em sua sexta incursão às telas – surgiu em Brinquedo Assassino (1988) – o boneco habitado pela alma de um serial killer inferniza a vida de uma família com quem tem contas do passado para acertar. A voz de Chucky, elemento indissociável do personagem, é mais uma vez feita pelo ator Brad Dourif.

SANGUE NOVO NA SÉRIE

Blade II – Caçador de Vampiros

Representado pelo ator Wesley Snipes, o super-herói dos quadrinhos da Marvel chegou aos cinemas em 1998. A sequência foi dirigida pelo mexicano Guillermo del Toro, hoje consagrado por filmes como O Labirinto do Fauno e A Forma da Água. Dessa vez, Blade precisa combater uma nova e poderosa raça de vampiros mutantes, Os Reapers. Horror com boas doses de ação, a atração do SKY Play é diversão na veia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato