Home Top Ad

“Sonhos” é o filme destaque do mês de outubro do Sexy Hot

Share:

Imagem/Divulgação Sexy hot
O imaginário feminino é o enredo do filme Sonhos, um dos lançamentos do mês de outubro do selo Sexy Hot Produções. Um desejo reprimido, uma situação proibida e inusitada, um momento mais romântico, e até mesmo uma ocasião corriqueira do cotidiano podem levar a pensamentos que estão escondidos no íntimo feminino.  Através de sonhos e da realidade, as fantasias ganham vida. A estreia de Sonhos será no dia 06, à meia-noite. Dividida em três histórias, com cerca de 14 minutos cada, o filme ilustra a imaginação de três mulheres com diferentes estilos de vida.

A primeira história traz uma garota que sonha com um ménage enquanto se prepara para um longo dia de estudos. No sonho, o vibrador é o elemento principal do prazer.  A segunda personagem, ao voltar para casa se depara com um jovem atraente no metrô. Basta alguns olhares para ela imaginar o que poderia acontecer entre os dois. 

Para fechar, a terceira mulher é uma bela dançarina, que ao fazer movimentos sensuais e calorosos, começa a se imaginar em uma transa intensa na cobertura do prédio em que ela está.

 O Sexy Hot Produções é o selo do Sexy Hot para produzir em parceria com produtoras de dentro e fora do segmento adulto, filmes exclusivos e próprios do canal. Além de Sonhos, em outubro o projeto apresenta outros 3 novos filmes. No dia 13, os assinantes poderão assistir à “ O Divã de Couro”. No dia 20, é a vez de “Mapa Sexual”. E, para encerrar o mês, “Boa de Copo” entra no ar no dia 27 de outubro. As estreias são sempre aos sábados, à meia noite. 




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.