Home Top Ad

Telecine Pipoca exibe o "Especial Dos livros para as Telas"

Share:

(Imagem/Divulgação TC)
Sucesso nas páginas e no imaginário do público, os best-sellers invadem cada vez mais os cinemas. No sábado, 6 de outubro, a partir das 17h40, o Telecine Pipoca reúne clássicos que saíram dos livros para as telas: Inferno, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, Fallen e Cinquenta Tons Mais Escuros.

Robert Langdon está de volta e abre a maratona com Inferno. Quando o simbologista acorda em um hospital, em Florença, é atacado misteriosamente por uma mulher e acaba fugindo. O enigma se intensifica quando Robert encontra uma chave que revela a possível ativação de uma arma química de destruição em massa.

Inspirado nos livros de Stephenie Meyer, o filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 é o último da franquia e vai ao ar às 19h55. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella e Edward se unem a Jacob e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina.

Às 22h, estreia Fallen, adaptação do primeiro romance da série de livros de Lauren Kate. Responsabilizada pela morte de um rapaz, Lucinda é enviada para um reformatório, onde conhece Daniel e Cam, jovens misteriosos por quem cria uma conexão inexplicável. Mas, quando ela descobre o real motivo para eles estarem lá, é obrigada a tomar a maior decisão de sua vida.

A temperatura vai aumentar às 23h40, com o instigante quarto vermelho de Cinquenta Tons Mais Escuros, produção que levou mais de 4,5 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros. Anastasia e Christian reatam, mas ela deixa a ingenuidade de lado e impõe suas condições. Enquanto os dois começam a construir um namoro de verdade, figuras sombrias do passado de Grey passam a rodeá-los.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.