Telecine Pipoca exibe o "Especial Dos livros para as Telas"

(Imagem/Divulgação TC)
Sucesso nas páginas e no imaginário do público, os best-sellers invadem cada vez mais os cinemas. No sábado, 6 de outubro, a partir das 17h40, o Telecine Pipoca reúne clássicos que saíram dos livros para as telas: Inferno, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, Fallen e Cinquenta Tons Mais Escuros.

Robert Langdon está de volta e abre a maratona com Inferno. Quando o simbologista acorda em um hospital, em Florença, é atacado misteriosamente por uma mulher e acaba fugindo. O enigma se intensifica quando Robert encontra uma chave que revela a possível ativação de uma arma química de destruição em massa.

Inspirado nos livros de Stephenie Meyer, o filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 é o último da franquia e vai ao ar às 19h55. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella e Edward se unem a Jacob e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina.

Às 22h, estreia Fallen, adaptação do primeiro romance da série de livros de Lauren Kate. Responsabilizada pela morte de um rapaz, Lucinda é enviada para um reformatório, onde conhece Daniel e Cam, jovens misteriosos por quem cria uma conexão inexplicável. Mas, quando ela descobre o real motivo para eles estarem lá, é obrigada a tomar a maior decisão de sua vida.

A temperatura vai aumentar às 23h40, com o instigante quarto vermelho de Cinquenta Tons Mais Escuros, produção que levou mais de 4,5 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros. Anastasia e Christian reatam, mas ela deixa a ingenuidade de lado e impõe suas condições. Enquanto os dois começam a construir um namoro de verdade, figuras sombrias do passado de Grey passam a rodeá-los.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato