Terceira temporada de "Endeavour" estreia no Film&Arts na próxima segunda-feira

Imagem/Divulgação Film&Arts
O Film&Arts estreia no próximo dia 5, segunda-feira, às 22h, a terceira temporada da série britânica “Endeavour”, que acompanha o início da carreira de Endeavour Morse (Shaun Evans) como agente da polícia no departamento de crime e investigação de Oxford, na Inglaterra, nos anos 1960. Morse, que se uniu à polícia após abandonar a universidade, tem um impressionante histórico em resolver casos diabolicamente difíceis. A série será reprisada aos domingos, às 21h.

Apesar de estar ferido profissionalmente, emocionalmente e fisicamente, forças no horizonte estão conspirando para colocar Endeavour num caminho novo e traiçoeiro. Nesta terceira temporada, Morse finalmente ganha o respeito atrasado de seus companheiros e chefes da força. Nesta temporada também chega uma nova e atraente policial, a agente Shirley Trewlove (Dakota Blue Richards, de A Bússola de Ouro). Ela é muito brilhante e atraente, mas não está disposta a usar isso a seu favor.

Ep.1 - ESTREIA – Segunda-feira, 5 de Novembro, às 22h

Março de 1967: a motorista de ônibus Jeannie Hearne é assassinada na noite em que visitou o parque de atrações de sua cidade. Endeavour Morse continua suspenso por haver uma investigação contra ele em andamento. Contudo, quando a notícia do crime bate à sua porta, começa uma investigação por sua conta.
Ep.2 - ESTREIA – Segunda-feira, 12 de Novembro, às 22h

Abril de 1967: a morte do artista Simon Hallaward, em um terrível incêndio em sua casa, deixa a polícia da cidade de Oxford desconcertada. À medida que Endeavour desvenda pistas, hipocrisias ocultas vêm à tona. Quando uma tragédia surpreendente acontece com a família Richardson, Endeavour tem que arriscar tudo em uma corrida sem fôlego contra o tempo, para encontrar os responsáveis pelos assassinatos.
Ep.3 - ESTREIA – Segunda-feira, 19 de Novembro, às 22h

Junho de 1967: um incomum caso de pessoas desaparecidas, o da holandesa Ingrid Hjort,
atrai Endeavour ao competitivo mundo da academia científica de Oxford, aos vastos parques da cidade, à Escola noturna e à selvagem natureza do campo de Oxfordshire.
Ep.4 - ESTREIA – Segunda-feira, 26 de Novembro, às 22h

Meados de junho de 1967: Endeavour é arrebatado em sua vida pessoal por uma inesperada dificuldade. Ele é recrutado por um antigo mentor universitário, Felix Lorimer, para investigar um assunto sigiloso e precisa seguir a jovem esposa de Lorimer, Nina. No entanto, uma faísca surge entre os dois. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato