TV Brasil exibe a comédia "Jeca contra o capeta" nesta quarta

Imagem/Divulgação TV Brasil
Nesta quarta-feira, dia 31, a TV Brasil exibe a comédia "Jeca contra o Capeta" ás 23h45. Nesta comédia de 1975, Amácio Mazzaropi interpreta o caipira Poluído, obrigado a enfrentar uma rica fazendeira que faz de tudo para ter o seu amor. 

Em uma pequena cidade do interior, um bandido famoso é morto. As suspeitas de assassinato caem sobre Augusto, filho de Poluído (Mazzaropi). No povoado, ronda uma lei do divórcio, que faz com que a rica fazendeira Dionísia obrigue Mazzaropi a divorciar de sua esposa (Dona Poluição) para se casar com ela, por meio de chantagem, pois o filho dele está nas mãos dela.

O filme Jeca contra o capeta é uma comédia sem limites em que o querido Jecão leva o capeta à loucura e faz as pessoas caírem da cadeira de tantas risadas. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato