Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 22 a 28 de outubro

Share:

Imagem/Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 22 a 28 de outubro.

SEG > 13:00
MALHAÇÃO 2007
Capítulo 2965

Caio diz que seu programa quer patrocinar e filmar um campeonato só com os alunos do centro. Arnaldo (José Rubens Chachá) descobre que Alaíde (Soraya Ravenle) usou seu dinheiro para investir nas ações de Naninho (Guilherme Fontes). Naninho se ofende ao saber que Arnaldo não é seu sócio e garante que vai lhe devolver o dinheiro assim que vender as ações. André (Rômulo Neto) sugere aos judocas que eles doem os cachês que receberem do programa para o centro e todos concordam. Dionísia (Norma Blum) começa a dar aula no Múltipla Escolha. Clarissa aceita o convite de Siri para participar de um concurso de karaokê com ele. Naninho vê que as ações despencaram e ele perdeu todo o dinheiro. Dionísia (Norma Blum) começa a dar aula no Múltipla Escolha. Clarissa (Michelle Batista) pede que Clara (Michelle Batista) se passe por ela na hora da apresentação no karaokê, pois tem pavor de palco. Bruna (Gabriella Vigol) se insinua para Mateus. Priscila (Monique Alfradique) descobre que seu cartão de crédito foi bloqueado. Arnaldo quase desmaia ao saber que Naninho perdeu o seu dinheiro. Cecília vê Mateus ao lado de Bruna e fica chocada.

TER > 13:30
A INDOMADA
Capítulo 73

Helena (Adriana Esteves) faz insinuações sobre participação de Altiva (Eva Wilma) no incêndio, mas a beata tenta virar o jogo e acusa a sobrinha de levantar suspeitas levianas e de nunca ter demonstrado afeto por ela. Helena questiona o interesse da tia em seu fracasso e avisa que vai colocar a usina para funcionar. Zenilda (Renata Sorrah) conversa sério com Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes) sobre seu relacionamento com Dinorah (Carla Marins). Ypiranga (Paulo Betti) escuta conversa entre Mirandinha (Betty Faria) e Egydio (Licurgo Spínola) e chantageia a juíza. Emanoel (Selton Mello) fica perturbado com sumiço de Grampola (Karla Muga) e desabafa com Artêmio (Marcos Frota). Hércules (Marcos Winter) acompanha Altiva para buscar o numerário e descobre onde a mãe esconde o dinheiro. Ypiranga vai ao clube para contar sobre o caso de Mirandinha, mas Egydio chega a tempo de evitar a fofoca e ameaça o Prefeito.

QUA > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 55

Caê (Lauro Corona) fica sem graça com a visita de Débora (Beth Goulart). Otto (Milton Gonçalves) e Letícia (Beatriz Lyra) ficam felizes com a visita da moça. Caê mostra a oficina de bonecos do padrasto para Débora e ela se encanta. João Victor (Tony Ramos) e Joana (Betty Faria) fazem passeio juntos.  Lúcia (Natália do Vale) procura por Victor e Joana. Caê e Débora se beijam na oficina e Otto vê os dois. Helena (Lilian Lemmertz) aconselha Dolores (Arlete Salles). Mira (Lídia Brondi) se insinua para Saulo (Reginaldo Faria) e Lia (Christiane Torloni) fica irritada. As duas brigam. Débora pede que Otto conserte sua boneca. A família de Caê oferece lanche para a moça, que fica sem graça. Caê e Débora se beijam e ele se declara. Quinzinho (Tony Ramos) e Lúcia se beijam na casa de Sílvia (Fernanda Montenegro). Martha (Tereza Rachel) conversa com a filha sobre seu divórcio com Quim (Raul Cortez) e Débora admite que não pretende ficar com ela, para desespero de Martha. Quinzinho, Lúcia e Sílvia colocam figurinos de época. Lúcia atende a campainha e se assusta ao ver Victor e Joana.

QUI > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 113

Celina (Nathalia Timberg) tenta acalmar Helena (Renata Sorrah), mas Ivan (Antônio Fagundes) não perdoa e dá bronca na mulher. Mário Sérgio (Marcos Palmeira) elogia Solange (Lídia Brondi) e promete que vai pensar em sua proposta. Ivan trata Helena com firmeza durante a crise, mas cuida dela. Fátima (Glória Pires) fica indiferente e reclama com Afonso (Cássio Gabus Mendes) dos gritos de Ivan com Helena. Ivan fica arrasado com estado de Helena. Mário Sérgio aceita ser o pai do filho de Solange, mas exige registrar a criança e ser responsável por ela. Helena vai ao consultório de Gerson (Carlos Gregório) e desabafa, mas por um estante que o terapeuta a deixa sozinha ela tem nova crise e foge. Celina avisa Ivan que Helena fugiu do consultório. Aldeíde (Lília Cabral) conta para Raquel sobre sumiço de Helena. A Família Roitman se mobiliza e procura por Helena. César (Carlos Alberto Riccelli) questiona veracidade do exame que atesta esterilidade de Afonso. Bruno (Danton Mello) vai à casa de Tiago (Fábio Villa Verde) e se entende com Marco Aurélio (Reginaldo Faria). Desconfiada, Laís (Cristina Prochaska) pergunta a Celina se exame de Afonso é verdadeiro.

SEX > 17:00
DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Capítulo 12

Fausto Silva agita o ‘Domingão do Faustão’ com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia.

SAB > 19:30
VIVER DO RISO
ESTREIA

“Viver do Riso” documenta a trajetória das mulheres na comédia brasileira. O episódio trata de como as mulheres eram vistas no humor ao longo das décadas – quase sempre em papéis estereotipados.

DOM > 19:00
MARATONA ‘A INDOMADA’
Capítulos 73 a 78
Um amor proibido

Greenville viveu o apogeu com a produção da Usina Monguaba, propriedade dos Mendonça e Albuquerque, linhagem que jamais poderia se envolver com simples mortais. E foi assim que, em 1970, Eulália (Adriana Esteves) e Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), um cortador de cana, se apaixonaram e não puderam viver livremente esse amor. Ameaçado, ele foi obrigado a fugir, deixando Eulália grávida. Mas prometeu voltar um dia para buscar sua amada. Lúcia Helena (Leandra Leal) nasce e sua mãe vive em segredo, sufocada pelo irmão Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e as maldades de sua cunhada Altiva (Eva Wilma).

O tempo passa e, como prometido, Zé Leandro volta para buscar mãe e filha. Mas a fuga da família acaba num misterioso naufrágio e apenas a jovem Lúcia Helena sobrevive. Ela cresce sob os cuidados dos tios e com a obsessão, herdada de seu pai, pelas terras.

Eis que a crise do açúcar e uma explosão na usina levam a cidade e os Mendonça e Albuquerque à decadência. É quando Teobaldo Faruk (José Mayer) chega a Greenville. E, numa aposta feita com Pedro Afonso, leva uma boa fortuna, prometendo devolver todo o patrimônio a Lúcia Helena quando ela atingir a maioridade e casar-se com ele. Sem saída, a jovem aceita a proposta e viaja para estudar na Inglaterra, com data certa de volta para ficar com Faruk.

A segunda fase

O tempo passa e Lúcia Helena, então, regressa à cidade, pronta para encarar sua nova vida. Nesta segunda fase da história, a personagem é interpretada, também, por Adriana Esteves, ficando evidente a semelhança física entre mãe e filha. Mas o que ela, dona de um forte temperamento, indomável, não esperava, era se apaixonar de fato por Teobaldo – após muitas intrigas e discussões.

Disposta a reconquistar tudo o que seus pais perderam, ela decide reabrir a Usina e, para isso, terá que enfrentar Altiva, que não perdoa Teobaldo por ter se apossado dos bens da família e devolvido à sobrinha.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.