"Viva - A Vida É uma Festa" estreia neste sábado no Telecine Premium

(Imagem/Divulgação Telecine)
Eleita a animação do ano no Oscar, no Globo de Ouro e no BAFTA, Viva: A Vida é uma Festa encantou diferentes gerações nos cinemas e chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia do dia 13, a partir das 22h. O filme trata a morte com vivacidade e mostra como o poder da música pode tornar os sonhos em realidade. 

Ambientada no Dia dos Mortos, a produção exalta as tradições e crenças mexicanas para a data, através da história de Miguel (Anthony Gonzalez), um menino de 12 anos que é apaixonado por canções, mas faz parte de uma família onde a música é proibida. Mesmo assim, o adolescente não desiste do estrelato e se inspira no eterno astro Ernesto de la Cruz, personagem dublado por Benjamin Bratt. Seu desejo é tão forte, que Miguel vai parar no mundo dos mortos, onde esqueletos usam roupas e se transformam em brinquedos. O elenco conta ainda com Gael García Bernal, que empresta sua voz ao caricato Hector, fantasma responsável por guiar o protagonista no encontro extraordinário com seus antepassados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato