WARNER - Destaques da programação de 15 a 21 de outubro

(Imagem/Divulgação The CW)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 15 a 21 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO

21h40: Máquina Mortífera 3 (INÉDITO)

EP.2: Need to Know: Ao mesmo tempo em que Cole e Murtaugh tentam avançar na solução de um crime, Cole cumpre seu papel com sua ex, Natalie (MAGGIE LAWSON), e sua filha, Maya (SHAY RUDOLPH). (12 anos)

WARNER MOVIES

22h30: Gente Grande (Grown Ups, 2010) Comédia, 12 anos. Sinopse: Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

TERÇA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO

WARNER MOVIES 

22h30: Cinderela (2015) Familiar/Drama/Fantasia, Livre. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe "ter coragem e ser gentil" e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

QUARTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO

21h40: Riverdale 3 (INÉDITO)

EP.2: Chapter Thirty-Seven: Fortune and Men’s Eyes: Na estreia da terceira temporada, a gangue começa o colegial e é obrigada a pensar em algo novo: seu futuro. Mas, com Hiram agora no controle de Southside, com Archie sendo julgado por assassinato e com a formação de novas relações complicadas, os fãs podem esperar um começo emocionante de temporada. (12 anos.)

WARNER MOVIES

22h30: Crô (2013) Comédia, 12 anos. Sinopse: Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, sua ex-patroa, Crodoaldo Valério, ex-mordomo mais conhecido como "Crô", está cansado da vida monótona de milionário. Decidido a encontrar uma nova razão para viver, ele inicia uma busca pessoal por uma nova musa e resolve entrevistar diversas mulheres chiquérrimas. Seu objetivo é encontrar a moça que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servi-la como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa por boa parte de sua vida. Entretanto, após uma longa busca, acaba percebendo que sua musa ideal é Vanusa Ribeiro, mas ela não é exatamente quem parecia ser. Para complicar mais as coisas, Crô percebe que está apaixonado pelo motorista Baltazar, mas o romance parece algo inatingível.

QUINTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO

WARNER MOVIES

22h30: Golpe Baixo (2005) Drama/Ação/Esporte/Comédia, 14 anos. Sinopse: Em 1974, Burt Reynolds estrelou “Golpe Baixo” como o ex-jogador de futebol americano que vai para a cadeia após abusar do álcool e se envolver em um acidente. Neste remake de 2005, o ator volta como um técnico do esporte, enquanto o papel principal fica com Adam Sandler, na pele de Paul Crewe. Um guarda do presídio, fanático por futebol, organiza um time e desafia o ex-astro a formar sua equipe. Crewe aceita o desafio e, com a ajuda do companheiro Caretaker (Chris Rock) e do treinador Nate (Reynolds), agora está à frente de uma importante disputa, que lhe ensinará valores essenciais sobre a vida.

SEXTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO

WARNER MOVIES

22h30: A Proposta (The Proposal, 2009) Drama/Romance, 12 anos. Sinopse: Quando a poderosa editora de livros Margaret (SANDRA BULLOCK) encara a possibilidade de ser deportada ao Canadá, ela inventa que é noiva do seu assistente, Andrew (RYAN REYNOLDS), a quem tem atormentado por anos. Ele concorda em participar do faz-de-conta, mas sob a condição de que eles viajem ao Alasca para encontrar sua família excêntrica (MARY STEENBURGEN, CRAIG T. NELSON, BETTY WHITE). Margaret se verá em situações mais do que embaraçosas e manterá a farsa com Andrew apesar de todas as consequências. 

SÁBADO, 20 DE OUTUBRO

12h25 - Superstore 3 – INÉDITO!

EP21: Aftermath: Amy (America Ferrera) e Jonah (Ben Feldman) lidam com as consequências de suas recentes atitudes. (12 anos)

12h50 - Mom 5 – INÉDITO!

EP.21: Phone Confetti and a Wee Dingle:  A viagem relaxante de Christy e Bonnie a um spa é arruinada quando Bonnie vai parar na cadeia. (14 anos) 

13h15 - The Middle 9 – INÉDITO!

EP 21: The Royal Flush: Sue e Brick querem dar o melhor presente de Dia das Mães para Frankie entrando num concurso de perguntas e respostas. O prêmio é uma viagem para assistir a um casamento da realeza em Londres. (12 anos) 

WARNER HITS

22h30: Viagem 2: A Ilha Misteriosa (Journey 2: The Mysterious Island, 2012) Aventura/Ação/Comédia, Livre. Sinopse: Sean Anderson descobre uma mensagem na rádio que ele acredita ser enviada por seu avó desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padastro, ajuda-o a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de hicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos os aguardam.

01h05: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.20: Let It Go: Após receberem notícias sobre o pai de Avery, Jane e Weller deverão sair à caça de um criminoso esquivo. Enquanto isso, o pai de Patterson (BILL NYE) ajuda a equipe (e sua filha) no laboratório. (12 anos) 

DOMINGO, 21 DE OUTUBRO

12h15: Kevin Pode Esperar 2

EP.16: 40 Under 40: Quando Vanessa (Leah Remini) exclui Kevin de uma matéria de revista sobre empreendedores promissores de Long Island, Kevin (Kevin James) descobre que ela mentiu sua idade para ser incluída. (12 anos)

12h45: O Chefe da Casa 2

EP.16: April Fools: Quando Adam e Andi perdem o vídeo de um momento íntimo que gravaram sem querer, eles precisam encontrá-lo antes que alguém o veja. (12 anos)

22h: The Big Bang Theory 12 - INÉDITO!

EP.3: The Procreation Calculation: A vida dos Wolowitz se complica quando Stuart leva sua nova namorada para casa. Enquanto isso, Penny e Leonard pensam em começar uma família. 
(12 anos)

22h25: Young Sheldon 2-  INÉDITO!

EP.3: A Crisis of Faith and Octopus Aliens. (12 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato