15 novos canais passam a integrar o serviço de streaming 'NOW Online' da NET e Claro

Imagem/Reprodução
A NET disponibilizou, na última quarta-feira (14), mais 15 canais na grade do seu serviço de streaming NOW Online. Os gêneros variam entre séries, infantil, musicais, religiosos, internacionais e até emissoras abertas.

Entre os canais que passaram a integrar a plataforma estão: MegaTV, Nick Jr, PlayTV, Prime Box Brazil, Rai Italia, Rede Gospel, Rede Vida, TV Brasil, TV Rá-Tim-BUm, TV5Monde Bresil, VH1 HD, VH1 Megahits, DW-TV, Gazeta e Music Box Brazil.

Vale ressaltar, que só é possível assistir à programação das emissoras ao vivo, conforme o plano de TV contratado pelo assinante. 

Além disso, a qualidade de imagem é ajustada de acordo com a velocidade da conexão e a configuração do dispositivo por onde o usuário acessa o streaming.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato