Canal Brasil exibe episódio especial de "Espelho" dedicado ao cinema negro

Imagem/Divulgação Canal Brasil
No Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o Canal Brasil vai dedicar toda a programação ao cinema negro. Além de ter a grade formada exclusivamente por filmes dirigidos por cineastas negros, o canal exibe, às 21h30, um episódio especial de "Espelho", apresentado e dirigido por Lázaro Ramos. Para essa edição extraordinária, o ator convidou os cineastas Jeferson De, Sabrina Fidalgo, Viviane Ferreira e Joel Zito Araújo para um bate-papo sobre o tema. O intuito é manifestar o olhar do negro sobre sua própria narrativa.

"Cada vez mais os negros e negras brasileiros estão querendo se ver. Não existe mais essa possibilidade de apagamento sistemático com a gente vinha vivendo no audiovisual como um todo. Pela primeira vez, a gente está tendo a oportunidade de conhecer a história do Brasil, com a cara do Brasil, contada por pessoas que representam a maioria da população", declara Sabrina Fidalgo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato