Home Top Ad

"Deu Bolo! com Buddy Valastro" estreia no Discovery Home & Health

Share:


Sabores, receitas e segredos de família – assim é a tradição da Carlo’s Bakery e também o formato da nova competição culinária comandada pelo Cake Boss: DEU BOLO! COM BUDDY VALASTRO (Bake It Like Buddy).

Com estreia na quarta-feira, 5 de dezembro, às 20h30, a série registra embates entre duplas de participantes formadas por familiares. Do outro lado, avaliando os resultados, estão três especialistas do clã Valastro: além de Buddy, compõem o júri os funcionários de longa data da Carlo’s e parentes do Cake Boss.

Em cada episódio de meia hora, duas equipes competem no desafio de confeitaria: elas devem assar e decorar bolos conforme um tema proposto pela produção. Buddy e os jurados acompanham todo o processo, aconselhando as duplas. Ao final da prova, os três avaliarão as criações sob os critérios de sabor, apresentação e criatividade. A dupla vencedora leva mil dólares e o reconhecimento dos Valastro.

Os talentosos competidores terão prazos apertados para erguerem esculturas comestíveis dignas das vitrines da Carlo’s: das bancadas de DEU BOLO! COM BUDDY VALASTRO saem bolos monumentais e cheios de inovações, com movimento, formatos malucos e luzes. No meio do caminho, até Buddy se surpreende com a ousadia dos participantes e descobre novos truques de confeitaria.

No episódio de estreia, Geoff e Melody são casados e formam a primeira das duplas. Desde 2008 eles trabalham juntos em uma confeitaria própria e se orgulham da versatilidade de suas obras – dos clássicos aos inusitados, eles dominam todos os formatos e propostas de bolos.

Competem com eles as irmãs Jenny e Rachel. As duas trabalham na confeitaria desde 2010, também em um estabelecimento próprio. Adoram receber encomendas que exijam criatividade e ousadia – o resultado são bolos cheios de personalidade e que surpreendem os clientes.

Para avaliar as duplas, Buddy recruta o chefe dos escultores da Carlo’s, Ralph, e sua irmã, Lisa. O tema da vez é “parque de diversões” e os participantes terão apenas quatro horas para planejar os bolos, fazer as massas, recheios, monta-los e decora-los.

Geoff e Melody apostam no sabor de banana com chocolate e na decoração inspirada em parques vintage. Jenny e Rachel escolhem o tema “sorvetolândia”: uma proposta com sabores de baunilha, chocolate e morango.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.