"Deu Bolo! com Buddy Valastro" estreia no Discovery Home & Health


Sabores, receitas e segredos de família – assim é a tradição da Carlo’s Bakery e também o formato da nova competição culinária comandada pelo Cake Boss: DEU BOLO! COM BUDDY VALASTRO (Bake It Like Buddy).

Com estreia na quarta-feira, 5 de dezembro, às 20h30, a série registra embates entre duplas de participantes formadas por familiares. Do outro lado, avaliando os resultados, estão três especialistas do clã Valastro: além de Buddy, compõem o júri os funcionários de longa data da Carlo’s e parentes do Cake Boss.

Em cada episódio de meia hora, duas equipes competem no desafio de confeitaria: elas devem assar e decorar bolos conforme um tema proposto pela produção. Buddy e os jurados acompanham todo o processo, aconselhando as duplas. Ao final da prova, os três avaliarão as criações sob os critérios de sabor, apresentação e criatividade. A dupla vencedora leva mil dólares e o reconhecimento dos Valastro.

Os talentosos competidores terão prazos apertados para erguerem esculturas comestíveis dignas das vitrines da Carlo’s: das bancadas de DEU BOLO! COM BUDDY VALASTRO saem bolos monumentais e cheios de inovações, com movimento, formatos malucos e luzes. No meio do caminho, até Buddy se surpreende com a ousadia dos participantes e descobre novos truques de confeitaria.

No episódio de estreia, Geoff e Melody são casados e formam a primeira das duplas. Desde 2008 eles trabalham juntos em uma confeitaria própria e se orgulham da versatilidade de suas obras – dos clássicos aos inusitados, eles dominam todos os formatos e propostas de bolos.

Competem com eles as irmãs Jenny e Rachel. As duas trabalham na confeitaria desde 2010, também em um estabelecimento próprio. Adoram receber encomendas que exijam criatividade e ousadia – o resultado são bolos cheios de personalidade e que surpreendem os clientes.

Para avaliar as duplas, Buddy recruta o chefe dos escultores da Carlo’s, Ralph, e sua irmã, Lisa. O tema da vez é “parque de diversões” e os participantes terão apenas quatro horas para planejar os bolos, fazer as massas, recheios, monta-los e decora-los.

Geoff e Melody apostam no sabor de banana com chocolate e na decoração inspirada em parques vintage. Jenny e Rachel escolhem o tema “sorvetolândia”: uma proposta com sabores de baunilha, chocolate e morango.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato