Discovery Kids estreia a série inédita de animação "Polly Pocket"

Imagem/Divulgação Discovery Kids
Polly é uma menina comum, mas tem um poder muito especial: com a magia de um medalhão encantado, ela pode encolher de tamanho e ficar com apenas alguns centímetros de altura. A partir de segunda-feira, 12 de novembro, às 12h, o Discovery Kids mostra as aventuras da vida em miniatura com sua nova animação, POLLY POCKET.

Polly mora com os pais e os dois irmãos: o bebê Paxton e o mais velho, Pierce. Ela é uma menina curiosa e que adorar criar engenhocas, consertar equipamentos e descobrir como tudo funciona. Polly tem duas amigas inseparáveis: Lila e Shani. Enquanto Lila é a fashionista e despachada, Shani é uma enciclopédia ambulante que age com cautela. As três funcionam como um time e têm uma coisa em comum: são fãs da cantora pop Melody.

Certa vez, Pally ganha de sua avó um pingente com o poder mágico de encolher a sua estatura e a de suas amigas também. Com os poderes do objeto, a turma de Polly descobre um novo mundo, cheio de novidades, diversão e enrascadas também – nada que a amizade entre as amigas e a união não resolvam!

O episódio de estreia conta como o medalhão mágico foi parar com Polly – ela sem querer quebrou o pingente de sua avó e, já que sabe tudo sobre pequenos reparos, decide conserta-lo. Enquanto Polly tenta criar a engrenagem perfeita para o objeto, as garotas pensam em maneiras de participar do grande show de Melody, que está com os ingressos esgotados.

Eis que, ao colocar a engrenagem que faltava no pingente, Polly aciona o mecanismo que, por sua vez, ativa o “poder pocket”. Em menos de um segundo, ela está com dez centímetros de altura e precisa fugir do aspirador de pó. Logo, Polly aprende a manejar o medalhão e mal pode esperar para compartilhar a novidade com as amigas.

Na busca pelos ingressos para o show, Polly, Lila e Shani chamam a atenção de Griselle Grande – ela é a avó de Gwen, colega de classe das garotas. Ninguém sabe ainda, mas Griselle é na verdade uma grande vilã que sonha, há muito tempo, em ser a dona do medalhão mágico e vai fazer de tudo para tê-lo em seu poder.

Quando Melody não aparece para o show, as garotas logo desconfiam que todos os eventos estejam relacionados: o medalhão, a obsessão de Griselle por objetos em miniatura e o desaparecimento da cantora. Começa assim uma divertida missão de resgate e de proteção do pingente!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato