Episódios inéditos da quinta temporada de "Irmãos à Obra Compra e Venda" estreiam no Discovery Home & Health


Design, correria, emoção, bons negócios e o charme inegável dos gêmeos Drew e Jonathan Scott – eis uma combinação de elementos que faz de IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA (Buying & Selling) uma das séries queridinhas do Discovery Home & Health.

A partir de quinta-feira, 29 de novembro, às 21h30, o canal exibe uma leva inédita da quinta temporada, composta por nove novos episódios – em cada um deles a dupla ajuda uma família a vender a casa onde vivem e a encontrar um novo imóvel adequado a suas necessidades.

Quando os gêmeos Drew e Jonathan Scott aparecem, todos já sabem o que vem pela frente: demolição de paredes que precedem reformas de cair o queixo. Também são esperados prazos e orçamentos apertados que desafiam os irmãos a fazerem “milagres” em obras que duram apenas algumas semanas. E, depois de muito trabalho, há famílias felizes e gratas aos gêmeos bonitões.

Em IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA, o grande objetivo da dupla é conseguir elevar o valor de venda da casa antiga com uma reforma completa. Assim, o investimento nas melhorias é multiplicado e aplicado integralmente na oferta por uma nova casa.

Jonathan é responsável pela reforma da casa antiga para valorizar a propriedade. Os donos ajudam na quebradeira e participam de tarefas em todo o processo: pintura, carpintaria, acabamentos e decoração. Embora ver a casa reformada seja tentador, eles não podem olhar para trás e precisam se concentrar na tarefa de encontrar o novo lar. Enquanto isso, Drew ajuda a família a procurar um novo imóvel com características sob medida. Decisões estratégicas que levam em consideração os prós e contras de cada casa e as dicas certeiras de Drew sobre o mercado imobiliário fazem muita diferença na hora da escolha.

No episódio que inaugura a nova safra, os irmãos visitam Jinny e Raymond. Eles compraram uma casa com valor histórico, construída há mais de 200 anos. O casal não se arrepende da escolha, mas hoje tem demandas que destoam da maioria das famílias que pede socorro aos gêmeos: querem uma casa menor e perto da região central – os dois gastam mais de uma hora para chegarem ao trabalho e preferem utilizar esse tempo de deslocamento para ficarem com os dois filhos pequenos.

A casa antiga não pode ter o seu exterior alterado, porque deve ser preservada devido ao valor histórico da construção. Por outro lado, os cinco quartos e seis banheiros prometem atrair famílias compradoras. Jonathan vai manter a fachada, mas modificar completamente a planta da área social e caprichar com acabamentos e decoração contemporâneos.

O orçamento para compra do novo imóvel é de uma milhão de dólares; 55 mil estão reservados para a reforma da casa antiga – um gasto que promete agregar 250 mil no valor de venda que, por sua vez, deve estar em torno de um milhão, trezentos e cinquenta mil dólares. Após visitarem três imóveis selecionados por Drew, Jinny e Raymond fazem a escolha e partem para a etapa de negociação: eles têm uma casa reformada para vender e o novo lar dos sonhos para comprar!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato