Food Network traz episódios inéditos de "Receitas da Ina: De Volta ao Básico"



Ina Garten é o que chamamos de cozinheira de mão cheia, daquelas que sabem receitas de cabeça e truques infalíveis para refeições práticas e deliciosas. A partir de domingo, 2 de dezembro, às 20h30, ela compartilha seus cardápios preferidos e o passo a passo para leva-los à mesa com a nova temporada de RECEITAS DA INA: DE VOLTA AO BÁSICO (Barefoot Condessa: Back to Basic).

Uma das séries mais longevas na programação do Food Network, RECEITAS DA INA: DE VOLTA AO BÁSICO chega a sua décima terceira temporada. São oito novos episódios que seguem um mesmo tema: cozinhe como um profissional – em cada um deles, um tipo de prato ou proposta de cardápio está no centro da ação.

Ina sabe bem como tirar o melhor proveito dos ingredientes, como aplicar técnicas diferentes e não hesita em levar as câmeras para dentro de sua cozinha enquanto conta tudo o que sabe sobre preparos, além maneiras de servir, cozinhar e armazenar os alimentos.

No episódio de estreia, o frango é a estrela do cardápio: assado com rabanetes, em uma belíssima salada feita com espinafre e pedaços suculentos de peito assado, ou ainda em uma apresentação sofisticada dos miúdos, que faz parte das receitas de família de Ina: mousse de fígado de frango com trufas.

Enquanto executa cada uma dessas receitas, Ina conversa sobre temperos que vão bem com as diferentes partes do frango, pontos de cocção, recheios deliciosos e truques para manter a carne suculenta e dourada, realçando os sabores.

Ao longo dos novos episódios, os episódios passarão pelas massas e molhos com a ajuda de um convidado especial, o chef Mario Batali; receitas com chocolate como protagonista, vegetais grelhados e até aqueles pratos que costumam ser sinônimos de desastre na cozinha: Ina revela os segredos para o suflê fofinho e o caramelo à toda prova.

Ina começou sua carreira na gastronomia em 1978, quando deixou seu trabalho na Casa Branca para fundar o negócio próprio, a loja Barefoot Contessa, especializada em comida e artigos culinários. Vinte anos depois, a loja já havia se transformado em um empório, que hoje conta com dezenas de cozinheiros e padeiros entre seus funcionários.

A proposta de Ina é mostrar o preparo de receitas infalíveis, fáceis e práticas para as refeições caseiras – seja para o dia a dia, recepções, festas ou encontros casuais. Com essa abordagem, ela virou autora de livros de culinária best-sellers e apresentadora de TV. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato