FOX Sports transmite disputa de cinturão de boxe dos pesos-pesados


O maior evento de boxe de 2018 vai bombar na madrugada deste sábado (dia 1º) para domingo. A partir da 0h, a FOX Sports transmite ao vivo e com exclusividade uma das principais lutas do ano, direto de Los Angeles, nos Estados Unidos. De um lado, o campeão do Conselho Mundial de Boxe, Deontay Wilder. Com 2,01 metros de altura, pesando 100 quilos, Wilder sobe no ringue para enfrentar o desafiante Tyson Fury, que mede 2.06 metros e pesa 120 quilos.

A expectativa é que o vencedor do duelo enfrente o britânico Anthony Joshua, dono dos títulos da Associação Mundial, da Federação Internacional e da Organização Mundial de Boxe. Para o narrador da FOX Sports Eder Reis, o confronto, que reúne dois gigantes do esporte, será o maior evento de peso-pesado. “Deontay é o campeão que está há mais tempo com o cinturão da categoria dos pesados. O atual campeão vai pegar o Fury, que teve diversos problemas, mas é um lutador bastante talentoso”, ressaltou o Talento FOX, lembrando que os dois oponentes estão invictos na categoria.

“O Wilder tem vários nocautes na carreira. Das 40 lutas que ele venceu, 39 adversários foram parar na lona. O Taison Fury ganhou 27 e ainda bateu o Wladimir Klitschko em 2015, por decisão unânime. Esse foi um embate que o colocou realmente no cenário mundial. Agora ele retorna ao ringue para fazer esse confronto valendo cinturão”, afirmou Eder Reis, que vai narrar a luta, ao lado do comentarista Mário Filho.

Não fique de fora desse duelo de titãs! 

Os assinantes do app do FOX Sports podem assistir ao embate entre Deontay Wilder e Tyson Fury em qualquer tela, além da programação completa dos canais FOX Sports e FOX Sports 2, que contempla jogos da UEFA Europa League, da Bundesliga, da Copa Sul-Americana e, claro, a melhor cobertura da Copa Bridgestone Libertadores.

Os canais podem ser contratados pelo app FOX Sports, disponível para download na App Store e Google Play por R$19,90/mês, e oferecem três dias de testes para que os interessados possam experimentar o serviço antes de contratarem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato