Home Top Ad

FOX Sports transmite disputa de cinturão de boxe dos pesos-pesados

Share:


O maior evento de boxe de 2018 vai bombar na madrugada deste sábado (dia 1º) para domingo. A partir da 0h, a FOX Sports transmite ao vivo e com exclusividade uma das principais lutas do ano, direto de Los Angeles, nos Estados Unidos. De um lado, o campeão do Conselho Mundial de Boxe, Deontay Wilder. Com 2,01 metros de altura, pesando 100 quilos, Wilder sobe no ringue para enfrentar o desafiante Tyson Fury, que mede 2.06 metros e pesa 120 quilos.

A expectativa é que o vencedor do duelo enfrente o britânico Anthony Joshua, dono dos títulos da Associação Mundial, da Federação Internacional e da Organização Mundial de Boxe. Para o narrador da FOX Sports Eder Reis, o confronto, que reúne dois gigantes do esporte, será o maior evento de peso-pesado. “Deontay é o campeão que está há mais tempo com o cinturão da categoria dos pesados. O atual campeão vai pegar o Fury, que teve diversos problemas, mas é um lutador bastante talentoso”, ressaltou o Talento FOX, lembrando que os dois oponentes estão invictos na categoria.

“O Wilder tem vários nocautes na carreira. Das 40 lutas que ele venceu, 39 adversários foram parar na lona. O Taison Fury ganhou 27 e ainda bateu o Wladimir Klitschko em 2015, por decisão unânime. Esse foi um embate que o colocou realmente no cenário mundial. Agora ele retorna ao ringue para fazer esse confronto valendo cinturão”, afirmou Eder Reis, que vai narrar a luta, ao lado do comentarista Mário Filho.

Não fique de fora desse duelo de titãs! 

Os assinantes do app do FOX Sports podem assistir ao embate entre Deontay Wilder e Tyson Fury em qualquer tela, além da programação completa dos canais FOX Sports e FOX Sports 2, que contempla jogos da UEFA Europa League, da Bundesliga, da Copa Sul-Americana e, claro, a melhor cobertura da Copa Bridgestone Libertadores.

Os canais podem ser contratados pelo app FOX Sports, disponível para download na App Store e Google Play por R$19,90/mês, e oferecem três dias de testes para que os interessados possam experimentar o serviço antes de contratarem.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.