MEGAPIX - Destaques da programação de 26 de novembro a 02 de dezembro

Imagem/Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 26 de novembro a 02 de dezembro.

Sexo Sem Compromisso
Terça, 27/11 | 22:30

Para sair da fossa de seu último relacionamento, Adam é socorrido por Emma, uma antiga amiga. Os dois estão dispostos a curtir a vida e manter uma amizade colorida sem problemas, mesmo que para isso seja necessário cumprir algumas regrinhas. Mas será que eles conseguem?

Com as Próprias Mãos
Quarta, 28/11 | 16:15

Chris Vaughn é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano. Ele decide retornar à sua cidade natal para reatar antigos laços e começar uma vida nova, mas é surpreendido quando percebe que o local é controlado pelo crime. Focado em reverter a situação, Chris não medirá esforços para trazer paz ao lugar em que cresceu.

Boyka: O Imbatível
Quarta, 28/11 | 21:45

Quando uma morte ocorre acidentalmente no ringue, Boyka passa a questionar tudo aquilo em que acredita. Ao descobrir que a mulher do homem morto está em apuros, ele faz de tudo para ajudá-la.

Carga Preciosa
Sexta, 30/11 | 22:30
Domingo, 2/12 | 20:15

A adrenalina vai ao limite na noite de sexta! Karen, uma sedutora e traidora ladra, está sendo perseguida pelo chefe do crime Eddie. Com a intenção de conquistar novamente a confiança dele, ela convence seu ex-amante e ladrão, Jack, a ajudá-la a roubar uma carga de pedras preciosas.

Enlouquecendo Meu Guarda-Costas
Sábado, 1/12 | 12:35

O sábado vai ser de muita diversão e confusão. O agente federal Sam Simms tem como missão ser o novo guarda-costas do filho do presidente dos Estados Unidos. Com seu jeito irreverente, ele vai ajudar o garoto tímido a lidar com os problemas na escola, causando mudanças na vida de todos.

A Máscara do Zorro
Domingo, 2/12 | 11:05

Após duas décadas preso injustamente, Zorro consegue fugir da prisão e, agora, busca vingança. Então ele procura um sucessor para assumir a sua máscara e colocar um fim nas tiranias do inimigo que o delatou.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Vilão Bonitão

Quem disse que só os mocinhos são galãs? No dia 26 de novembro, a partir das 17:10, o Megapix abre a semana com o “Especial Vilão Bonitão”, que reúne musos de Hollywood que já emprestaram seu charme a malvados das telonas.

A maratona começa com o filme Django Livre. Django é um escravo recrutado pelo Dr. King Schultz, um caçador de recompensas alemão, para lhe ajudar a encontrar dois irmãos assassinos em troca de sua liberdade. Depois de cumprir o acordo, a dupla decide continuar junta e busca por Broomhilda, esposa de Django, comprada por outros senhores.

A sequência é com Em Deuses do Egito, às 20:15. Após trair seu irmão, o deus da escuridão Set assume o trono do Egito e faz de seu povo escravos. Querendo a libertação de sua amada, o mortal ladrão Bek vai atrás do deus Horus, o irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz no Egito.

Da aventura para o suspense. No filme O Intruso, estreia das 22:30, Terry é uma policial aposentada que se dedica a cuidar dos filhos e da casa, onde mora com seu marido. Em uma noite sozinha com as crianças, um desconhecido bate na porta pedindo para usar o telefone. Quando entra na casa, o homem revela que é um fugitivo da prisão que conhece Terry.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido fecha o especial à 0:10. Em uma época onde máquinas foram desenvolvidas para destruir a raça mutante, Wolverine é enviado ao passado, para a década de 1970. Lá, ele precisa encontrar os jovens Professor Xavier, Magneto e Mística, para evitarem o massacre que está acontecendo no futuro.

Especial Bicho de Estimação

Fãs de bichinhos de estimação, se preparem: a fofura vai invadir o Megapix no dia 1º de dezembro, a partir das 18:25.

O sábado começa com um cachorro… ou seria um monstrinho? Assim é o bicho de estimação de Gru, na animação Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida.

Às 20:20, é a vez da estreia de Os Simpsons – O Filme. Homer joga lixo no lago, e a poluição na água faz com que Springfield seja isolada do resto do mundo por uma bolha. Se sentindo culpado, ele tentará se redimir e lutar para salvar a cidade.

Depois, às 22:00, os primatas mais famosos das telas vão tomar conta da maratona, com a estreia de Planeta dos Macacos: A Origem. Will Rodman tenta encontrar a cura do Alzheimer e, para isso, ele usa o pai e César, um filhote de macaco, como cobaias. Quando o primata é colocado em uma gaiola com outros de sua espécie, ele se revolta e lidera uma rebelião contra os humanos.

Tem mais estreia à 0:00: Os Pinguins do Papai. Na comédia, sr. Popper é um executivo que vive para seu trabalho e tem pouco tempo para família. Sua vida muda quando seu pai, um aventureiro, deixa de herança para ele seus pinguins. Desesperado com a situação, ele acaba ficando com os animais quando percebe a afeição que seus filhos têm por eles.

SESSÃO MEGAKIDS

No dia 1º de dezembro, às 12:35, o mês começa com o clássico dos anos 1990 Enlouquecendo Meu Guarda-Costas. O agente federal Sam Simms tem como missão ser o novo guarda-costas do filho do presidente dos Estados Unidos. Com seu jeito irreverente, ele vai ajudar o garoto tímido a lidar com os problemas na escola, causando mudanças na vida de todos.

SESSÃO RETRÔ

Um trio de peso abre a “Sessão Retrô” no dia 2 de dezembro, às 11:05: Catherine Zeta-Jones, Anthony Hopkins e Antonio Banderas estrelam o clássico A Máscara do Zorro. Após duas décadas preso injustamente, Zorro consegue fugir da prisão e, agora, busca vingança. Então ele procura um sucessor para assumir a sua máscara e colocar um fim nas tiranias do inimigo que o delatou.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato