Megapix exibe faixa dedicada às crianças na "Sessão Megakids" de dezembro


Em dezembro, as manhãs de sábado do Megapix serão ainda melhores! As férias estão chegando e a criançada já pode comemorar, porque a “Sessão Megakids” está recheada de comédia, aventura e animação.

No dia 1º de dezembro, às 12:35, o mês começa com o clássico dos anos 1990 Enlouquecendo Meu Guarda-Costas. O agente federal Sam Simms tem como missão ser o novo guarda-costas do filho do presidente dos Estados Unidos. Com seu jeito irreverente, ele vai ajudar o garoto tímido a lidar com os problemas na escola, causando mudanças na vida de todos.

A arara azul mais fofa dos cinemas pousa Megapix no dia 8, às 12:15. Em Rio, Blu é uma simpática ararinha azul que mora com sua dona, Linda, em Minnesota. Ao descobrir que Blu pode ser o último macho de sua raça, Linda concorda em ir para o Rio de Janeiro na tentativa salvar a espécie. Em meio ao carnaval, eles irão se meter em muitas confusões e encontrarão o amor.

No dia 15, às 12:50, um super-vilão vai divertir a “Sessão Megakids”: Megamente. O personagem finalmente derrota seu maior rival, o super-herói Metro Man. Mas, agora, sem ninguém para enfrentá-lo, ele não vê mais sentido na vida e terá que encontrar um novo propósito para seu trabalho.

A estreia de A Bailarina é destaque no dia 22, às 13:00, e mostra a superação de Felicie. A garotinha órfã sonha em deixar a cidadezinha em que mora para ser bailarina no Grand Opera House, em Paris. Motivada pelo amigo Victor, Felicie decide ir atrás de seus sonhos, mas alguns obstáculos vão tornar a situação mais difícil do que ela imaginava.

Perdido Pra Cachorro 2 vai ao ar no dia 29, às 13:00. Na estreia, os filhotes de Papi e Chloe estão colocando a vida dos cãezinhos recém-casados de pernas pro ar. Quando a casa de Sam, dono de Papi e Chloe, está ameaçada, eles decidem participar de um concurso de beleza para ajudar a família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato