MEGAPIX exibe o "Especial Páginas de um Romance"

Imagem/Divulgação Megapix
Livros românticos sempre têm um espaço garantido em seu coração? Imagina os que viram filme! Os apaixonados pelo gênero podem caprichar no estoque de chocolate e lencinhos, porque no dia 10, a partir das 17:50, o Megapix vai exibir o “Especial Páginas de um Romance”, com grandes sucessos que saíram das páginas para as telas.

A maratona de suspiros começa com Para Sempre. Paige e Leo são recém-casados e apaixonados, até que sofrem um acidente de carro, e Paige perde parte da memória. Agora ela só lembra como sua vida era há cinco anos atrás e não tem ideia de quem seja o seu marido. Cabe a Leo fazer tudo para reconquistá-la e salvar seu casamento.

Às 19:55, o amor eterno é tema de Como Eu Era Antes de Você, com o romance inesperado de Will e Louisa Clark. Ela leva uma vida simples e sem grandes ambições. Já Will é um jovem rico e bem-sucedido, que ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Louisa é contratada para cuidar do rapaz e, aos poucos, os dois se aproximam.

O especial continua às 22:00, com A Culpa É das Estrelas, que levou mais de 6 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros. Os atores Shailene Woodley e Ansel Elgort interpretam dois adolescentes que são diagnosticados com câncer e se conhecem num grupo de apoio à doença.

Adaptação do best-seller de Gayle Forman, Se Eu Ficar fecha a programação à 00:20. Mia é uma musicista tímida que fica à beira da morte depois de um acidente de carro. Em coma, a adolescente consegue refletir sobre a perda da família na tragédia e avalia se vale à pena sobreviver.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato