MTV registra a sua maior audiência do ano no Brasil e América Latina

Imagem/Reprodução
A MTV anuncia hoje o maior pico de audiência do ano em importantes mercados da América Latina: Brasil, México e Argentina. No Brasil, os maiores níveis de audiência do ano foram registrados em três importantes targets 18-24, 25-34 e 35-49. Em outubro, a MTV Brasil ficou entre os 10 canais de maior audiência entre jovens de 18 a 24 anos. Em sua 3ª temporada, o programa 'De Férias com o Ex' Brasil continua sendo o maior hit do canal, levando a MTV ao 1º lugar em audiência no 18-34 durante a exibição dos episódios inéditos.

No México, o canal está entre os canais TOP 10 mais assistidos por jovens de 18 a 24 anos, aumentando seu desempenho em 51% em relação à média do ano anterior para se tornar o canal # 8 entre o público. Outubro também registrou o melhor desempenho do ano para a MTV da Argentina, que se tornou o canal de TV musical nº1 no país.

Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior e Gerente de Marca da MTV para a América Latina e Brasil, comentou: "Temos orgulho de apresentar os melhores resultados de audiência para a MTV no ano. O crescimento contínuo do público reforça nossa posição como a marca de jovens nº1 na região e nos capacita a continuar a oferecer aos nossos fãs uma excelente curadoria, com conteúdo irreverente e inovador"

Este ótimo desempenho da MTV no ano se deve à forte estratégia de conteúdo local original para o Brasil e México e musical para a Argentina. A nova produção local 'La Venganza de los Ex' é o maior sucesso de rating do ano para a MTV no México depois de 'Acapulco Shore', uma vez que excedeu a média do canal em 183% no target 18-24.

Na Argentina, o desempenho do canal foi impulsionado fortemente pela nova estratégia de programação musical que estreou em maio de 2018, com uma curadoria do melhor da música local e global. O canal registrou a maior audiência do ano em três targets: 18-24, 25- 34 e 35-49, subindo oito posições no ranking em relação ao mês anterior e triplicando seu desempenho vs. 2017.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato