NET abre sinal do canal DOGTV por duas semanas

Imagem/Divulgação DOGTV
A NET, que é líder na oferta de conteúdos em alta definição para toda a família, libera o sinal do DOGTV (559) para que os cãezinhos também possam aproveitar o feriado, relaxando no sofá. A programação do canal, que foi desenvolvido especialmente para gerar estímulo e relaxamento dos cães, ficará com sinal aberto entre os dias 15 de novembro e 1 de dezembro.

A programação do DOGTV é trabalhada para atrair o olhar e a audição dos cães por meio da frequência adequada de sons e movimentos para promover relaxamento e diminuição do nível de stress. É o companheiro ideal para os pets que passam um tempo sozinhos em casa enquanto seus donos estão no trabalho.

O conteúdo é criado em parceria com especialistas e veterinários para melhorar o comportamento canino no dia a dia. Trazida ao Brasil pelo Discovery, o DOGTV foi lançado após anos de estudo, valorizando ângulos, movimentos, cores, trilhas sonoras e sons interessantes para eles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato