NOW traz toda a magia de J. K. Rowling em Especial

Imagem/Reprodução HP7
Com a chegada do décimo filme do universo mágico criado pela escritora britânica J. K. Rowling aos cinemas - Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald -, o NOW reuniu todos as obras anteriores da autora em um especial, que fica no ar até o final de novembro.

Para os Potterheads que não estão conseguindo acessar suas memórias na Penseira, está é a oportunidade de rever todos os filmes, e para aqueles que nunca assistiram é a chance de se apaixonar pelas aventuras do bruxinho no combate das artes das trevas trazidas por "Aquele-que-não-deve-ser-nomeado".

Mas a história criada por Rowling começou muito antes do nascimento de Harry Potter e de sua ida à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, por isso, o especial traz também Animais Fantásticos e Onde Habitam. O filme, que se passa na década de 1920, começa a traçar a linha do tempo para os acontecimentos mais recentes do mundo bruxo.

O especial também contará com o filme Magia Além das Palavras: A História de J.K Rowling, que traz a história da escritora e o processo de criação deste universo mágico, que conquista gerações.

Para quem ainda não assistiu aos filmes e pretende maratonar toda a história, desde Harry Potter e a Pedra Filosofal até o mais recente Animais Fantásticos, o NOW recomenta muita atenção em alguns fatos desta história: Hogwarts (tudo por lá merece atenção), fantasmas, poções, Defesa Contra a Arte das Trevas, Albus Dumbledore, Newt Scamander, cobras, Naguini, Relíquias da Morte, Gellert Grindewald, Obscurus e Horcrux.

Agora, é só preparar a varinha, o balde de pipoca e conectar o NOW. O Especial Harry Potter está disponível para clientes da NET e Claro (TV e Móvel) pelo site nowoniline.com.br ou app para tablets e smartphones. O acesso ao NOW pelo canal 1 do controle remoto é exclusivo para os assinantes da NET HD e Claro TV.

Confirma todos os filmes do Especial Harry Potter no NOW:
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal
  • Harry Potter e a Câmara Secreta
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
  • Animais Fantásticos e Onde Habitam
  • Magia Além das Palavras: A História de J.K Rowling

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato