Home Top Ad

Oi TV é a única das grandes operadoras a registrar crescimento nos últimos 12 meses

Share:

Imagem/Divulgação Oi
A Oi TV foi a única, entre as grandes operadoras de TV por assinatura, a registrar crescimento em base de assinantes nos últimos doze meses, segundo o último relatório divulgado pela Anatel. O serviço de TV da Oi conquistou mais de 130 mil novos assinantes nesse período e fechou o mês de setembro com 1.592.886 clientes. O bom desempenho da Oi TV, que representa um crescimento de cerca de 9% nos últimos 12 meses, vem na contramão do mercado, que registrou queda de 2,3%, no período. A Oi TV tem apresentado crescimento mensal de base de assinantes há mais de dois anos. 

O sucesso do serviço da operadora se deve à estratégia de convergência de seus serviços de telecomunicações e também à oferta de um serviço de TV de alta qualidade, um line up com os melhores canais em HD, tendo ainda transmitido a Copa do Mundo de 2018 em tecnologia 4K. Já Oi Play continua se destacando como um Hub de conteúdo para clientes de TV por assinatura, oferecendo uma alternativa de TV everywhere que permite o acesso a conteúdo a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio de dispositivo conectado à internet. 

Atualmente, o Oi Play oferece cerca de 30 mil títulos de conteúdo on demand, 45 canais, sendo que 28 têm também programação ao vivo. Seu aplicativo está disponível para IOS e Android. Outro atributo que contribui com o sucesso da Oi TV é a transmissão por tecnologia DTH, que garante a alta capilaridade do produto. A Oi disponibiliza pacotes da Oi TV + telefonia fixa a partir de R$ 144,90/mês.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.