Protagonistas de Riverdale interpretam seus próprios pais no episódio inédito de amanhã na WARNER

Imagem/Divulgação Warner
Nesta quarta-feira, dia 07, a Warner exibe o episódio inédito da série 'Riverdale' ás 21h40, simultaneamente com EUA. No episódio inédito, os protagonistas da série interpretam seus próprios pais.

Betty e Jughead estão investigando a origem do jogo Gryphons and Gargoyles. Betty descobre que sua mãe estava envolvida e lhe pede explicações. Alice não tem escolha a não ser contar a verdade sobre o jogo. No começo dos anos 90, Alice, Fred, FP, Hermoine, Hiram, Sierra, Penelope e Tom jogaram um jogo que envolvia o diretor Featherhead e que gerou muitos segredos, que os atormentam desde então.
Neste episódio recheado de flashbacks, os jovens protagonistas Betty, Verônica, Archie, Jughead e Cheryl interpretam seus pais, numa época que eles ainda eram adolescentes.
Anthony Michael Hall, conhecido por interpretar Brian Ralph Johnson, e Molly Ringwald, que interpretou Claire Standish no filme “Clube dos Cinco” (The Breakfast Club), participam desse episódio como o diretor Featherhead e Mary Andrews, respectivamente.
Sobre Gryphons and Gargoyles

É um jogo similar a Caverna do Dragão, mas com consequências mortais. Até esse episódio, não se sabe as regras com clareza, mas em algum ponto, o jogo obriga os participantes a beber veneno e venerar o misterioso Rei Gárgola. Os jovens de Riverdale descobrem que seus pais jogavam Gryphons and Gargoyles quando estavam na escola e ficam sabendo de um terrível assassinato que ocorreu nessa época.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato