Home Top Ad

Protagonistas de Riverdale interpretam seus próprios pais no episódio inédito de amanhã na WARNER

Share:

Imagem/Divulgação Warner
Nesta quarta-feira, dia 07, a Warner exibe o episódio inédito da série 'Riverdale' ás 21h40, simultaneamente com EUA. No episódio inédito, os protagonistas da série interpretam seus próprios pais.

Betty e Jughead estão investigando a origem do jogo Gryphons and Gargoyles. Betty descobre que sua mãe estava envolvida e lhe pede explicações. Alice não tem escolha a não ser contar a verdade sobre o jogo. No começo dos anos 90, Alice, Fred, FP, Hermoine, Hiram, Sierra, Penelope e Tom jogaram um jogo que envolvia o diretor Featherhead e que gerou muitos segredos, que os atormentam desde então.
Neste episódio recheado de flashbacks, os jovens protagonistas Betty, Verônica, Archie, Jughead e Cheryl interpretam seus pais, numa época que eles ainda eram adolescentes.
Anthony Michael Hall, conhecido por interpretar Brian Ralph Johnson, e Molly Ringwald, que interpretou Claire Standish no filme “Clube dos Cinco” (The Breakfast Club), participam desse episódio como o diretor Featherhead e Mary Andrews, respectivamente.
Sobre Gryphons and Gargoyles

É um jogo similar a Caverna do Dragão, mas com consequências mortais. Até esse episódio, não se sabe as regras com clareza, mas em algum ponto, o jogo obriga os participantes a beber veneno e venerar o misterioso Rei Gárgola. Os jovens de Riverdale descobrem que seus pais jogavam Gryphons and Gargoyles quando estavam na escola e ficam sabendo de um terrível assassinato que ocorreu nessa época.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.