Resumo da semana de 'Malhação: Vidas Brasileiras' de 26 a 30 de novembro

Imagem/Divulgação TV Globo
Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de 'Malhação: Vidas Brasileiras', no resumo da semana de 26 a 30 de novembro.

Segunda-feira, dia 26

Rafael e Márcio acalmam Camila. Santiago inventa uma distensão muscular para se ausentar do jogo. Márcio e Camila ficam felizes com a surpresa do chá de bebê. Pérola pede desculpas a Camila. Michael descobre a mentira de Santiago e repreende o namorado. Amanda diz aos amigos que acredita que, em breve, precisará usar cadeira de rodas. Bárbara questiona Kavaco sobre a investigação do assalto. Talíssia aconselha Michael a ser mais paciente com Santiago. Camila decide voltar para Miguel Pereira. Jade se incomoda com os hábitos de Érico e Getúlio. Verena se preocupa com o desinteresse de Álvaro. Camila sente dores e Márcio, Valéria e Rafael se preocupam.

Terça-feira, dia 27

Rafael acompanha Camila ao hospital e Valéria cuida de Márcio, que passa mal. Álvaro confessa a Verena que seu estado de saúde voltou a piorar e a menina pede ajuda a Gabriela. Márcio se emociona ao ouvir os batimentos cardíacos do bebê de Camila. Santiago e Michael se entendem. Michael se oferece para ajudar Úrsula a se inscrever no concurso de vídeos de poesia de Portugal. Pérola encontra mensagens suspeitas no celular de Camila e sonda Márcio e Valéria sobre a menina. Lia anuncia que irá para a Amazônia e Garoto diz que sentirá falta da namorada. Camila tem alta do hospital. Álvaro volta para o Sapiência e Verena comemora. Pérola conta a Camila que viu a mensagem em seu celular e Márcio acaba descobrindo. Camila diz que tem uma revelação a fazer.

Quarta-feira, dia 28

Camila pede que Rafael e Valéria convoquem Márcio. Marcelo conta a Brigitte, Gabriela e Leonor que participará do show de talentos do Sapiência. Flora convida Paulo para se apresentar no evento de sua escola. Verena treina Dandara para sua apresentação e Hugo admira a namorada. Camila confessa que Rafaela não é filha de Márcio. Valéria e Rafael tentam conter os ânimos dos dois. Camila revela que Fábio a ameaçou. Alex se encanta com o ensaio de Maria Alice. Fábio chega ao Rio de Janeiro. Rafael garante que protegerá Camila. Márcio desabafa com Pérola. Amanda ajuda Kavaco a descobrir o tema de sua apresentação no show de talentos. Fábio procura Camila.

Quinta-feira, dia 29

Rafael, Márcio e Pérola tentam acalmar Camila. Valéria agradece Gabriela por cuidar de Márcio. Flora teme os treinos com Paulo para a apresentação no show de talentos. Jade se emociona com a história de Márcio e Camila e todos se surpreendem. Mel pede que Getúlio se apresente com ela no evento do Sapiência e Brigitte incentiva. Dandara, Talíssia e Érico falam com Jade sobre racismo. Márcio vê Fábio com Camila e avisa a Rafael. Fábio ameaça Camila, mas Rafael intercepta o rapaz, que acaba preso. Todos cuidam de Camila. Bárbara e Leandro se preocupam com a situação da comunidade em que dão aulas. Pérola questiona sobre a segurança de Camila e Rafaela.

Sexta-feira, dia 30

Rafael afirma que ajudará Camila a se manter longe de Fábio. Kavaco, Amanda e Érico incentivam Bárbara e Leandro a seguir com o projeto na comunidade. Jade pensa em mudar seu visual. Michael e Pérola desconfiam das motivações da amiga. Leonor responde às provocações de Dandara. Um menino é preso nas ruas. Marli alerta Érico e Jade sobre a possibilidade de ser o garoto que assaltou Kavaco e Maria Alice. Érico reconhece Vagner. Amanda se arrisca para tentar impedir o linchamento de Vagner. Hugo questiona Dandara sobre sua rejeição a Leonor. A Polícia chega ao local da confusão, mas Vagner escapa. Marli acompanha Amanda ao hospital. Vagner procura Érico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato