Resumo da semana de ‘O Tempo Não Para’ de 3 a 8 de dezembro

Imagem/Divulgação TV Globo
Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de 'O Tempo não Para', no resumo da semana de 03 a 08 de dezembro.

Segunda-feira, dia 03

Agustina descobre que Amadeu foi congelado. Florêncio traz o suposto pai de Samuca, e Carmen avisa que ele não é Livaldo. Carmen lê o bilhete de Livaldo, que diz que é melhor se manter afastado de Samuca. Mariacarla conta a Betina que Lúcio estava de casamento marcado quando a noiva morreu. Cecílio e Menelau ficam surpresos ao descobrir que o colchão está recheado de dinheiro. Carmen, Samuca, Dom Sabino e Marocas chegam à casa de Lúcio e encontram Livaldo.

Terça-feira, dia 04

Livaldo diz a Samuca que está arrependido por tê-lo abandonado. Teófilo não se lembra de ter colocado o dinheiro no colchão. Eliseu conta a Dom Sabino que Cecílio pensa em criar uma cooperativa com os catadores de material reciclável. Nat flagra Vera Lúcia beijando Bento. Barão flagra Teófilo queimando o dinheiro desviado. Lúcio revela a Betina que sabe que ela está envenenando Marocas.

Quarta-feira, dia 05

Teófilo impede que Coronela expulse Monalisa e Zelda da pensão. Betina fica intrigada quando Lúcio afirma que irá mantê-la sob sua proteção. Barão contrata Teófilo novamente para cuidar de seu livro-caixa. Elmo consegue o empréstimo para comprar a padaria. Dom Sabino fica furioso quando Padre Luís comunica que vai com Agustina a Roma. Lúcio confronta Livaldo e confessa não entender como um pai pode querer destruir o próprio filho.

Quinta-feira, dia 06

Livaldo pede a Lúcio um tempo para conquistar a confiança de Samuca e furtar o documento. Livaldo finge querer um emprego, e Samuca oferece uma vaga na SamVita, a contragosto de Carmen. Eliseu consegue aprovar a parceria da SamVita com a cooperativa que Cecílio quer criar junto aos catadores de materiais recicláveis. Carmen insinua a Dom Sabino que Agustina quer separar os dois. Betina manda Agnese tirar a vida de Marocas.

Sexta-feira, dia 07

Menelau diz a Marocas que não quer mais ser modelo da Kikinico. Livaldo rouba o chaveiro de Carmen. Helen avalia os exames de Marocas e afirma que alguém está tentando envenená-la. Herberto alerta a Lúcio que detectaram a substância no exame de Marocas. Samuca deduz que Agnese é responsável pelo envenenamento de Marocas.

Sábado, dia 08

Livaldo entra na casa de Carmen e rouba o documento com a patente do adubo criado por ele. Carmen flagra Livaldo em sua casa. Dom Sabino é contido por Carmen, depois que ele ameaça matar Livaldo. Samuca pede que Barão encontre Agnese. Menelau é reconhecido nas ruas. Cecílio procura Dom Sabino para ajudá-lo a cuidar do dinheiro da cooperativa. Marocas procura Agnese na cadeia e pergunta por que ela deseja sua morte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato